Thirty Three

2.1K 204 105
                                    

Embalando seu quinto copo, Lorelai soltou uma risada, tanto de diversão quanto de descrença, enquanto Emmett descrevia sua caçada favorita em 1957.

- Ele tinha um metro e meio de altura nas quatro patas - Emmett jorrou, parecendo se divertir com sua própria história, ou talvez apenas pela resposta de Lorelai a ele.

- Jesus... - Lorelai sussurrou, ela estava inclinada para frente, a taça de vinho no peito, cotovelos nos joelhos enquanto ela se sentava ao lado de Carlisle em um dos sofás.

- Então, ficamos cara a cara e ele se ergueu nas patas traseiras e me endireitou. Ele estava chateado, que é exatamente como eu gosto deles.

Lorelai bebeu outro gole de vinho e acenou com entusiasmo para que ele continuasse.

- Então eu chego bem perto, e ele percebe que sou uma ameaça, mas estou no território dele, sabe? Então eu...

Lorelai foi arrancada de seu transe quando sentiu um dedo gentil deslizar ao longo do lado oposto de seu pescoço. Sua cabeça ficou leve, as costas ficaram tensas e o estômago se transformou em nós duplos e triplos.

Carlisle continuou a acariciar distraidamente o lado direito do pescoço de seu lugar para a esquerda dela, seu braço jogado sobre o encosto do sofá atrás dela. Lorelai lutou para prestar atenção, tomando um gole trêmulo de vinho novamente.

- De qualquer forma, quando voltamos, eu estava vestindo um tapete de pele de urso nas costas. Carlisle não gostou muito disso - Emmett olhou para Carlisle - E levou uma eternidade para Rose me deixar trazê-lo para nossa casa.

- Oh - Lorelai colocou o copo na mesa e cruzou as mãos no colo, seu corpo lutou contra a vontade de se contorcer enquanto o dedo de Carlisle continuava a acariciar suavemente a pele de seu pescoço.

Era o vinho, ela decidiu, que a estava deixando muito ciente dele, mais do que o normal. Mas foi o vinho que a fez desejá-lo tanto no começo? Não, Lorelai balançou a cabeça um pouco para se livrar da mentalidade nebulosa em que se arrastou. Carlisle. Carlisle a beijando. Carlisle a tocando. Carlisle beijando seu pescoço. Carlisle beijando cada centímetro quadrado dela...

- Acho que preciso de um copo d'água - anunciou ela, levantando-se repentinamente.

- Claro - Carlisle ficou com ela e ela quase quis se beijar tão feliz quanto estava ao sentir a mão dele em suas costas... ela parou seus pensamentos, de novo... ela não sabia se virar pela casa ou através do cozinha, é claro que ele iria acompanhá-la.

Carlisle abriu a porta da cozinha.

- Sente-se no balcão, por favor - Ele pediu, caminhando em direção a um dos armários que foram projetados com pequenas janelas de vidro fosco.

Lorelai franziu as sobrancelhas, mas não pensou em nada e fez o que ela mandou, com as mãos frouxas no colo. Ela observou Carlisle se mover pela cozinha, parecia familiar para ele, o fazia parecer... doméstico.

Lorelai fechou os olhos com força, por que... por que esse pensamento era tão atraente? Algo frio e úmido roçou suas mãos e ela saltou, olhando para o copo condensado de água gelada.

- Obrigada - Ela murmurou, tomando um longo gole.

- De nada - Ele abriu uma gaveta à direita de suas pernas, e ela ouviu um clique - Olhos aqui, por favor.

Oh Ele estava indo para o lado do Dr. Cullen sobre ela. Seu estômago apertou em nós ainda mais apertados e ela olhou para ele. Ele piscou uma luz sobre os olhos dela e ela lutou contra o desejo de piscar.

- Hm... seus olhos estão incrivelmente dilatados - Ele murmurou - Mais uma vez então - Ele segurou a luz lá por um momento, observando as pupilas dela se contraírem, antes de apagar a pequena lanterna e colocá-la de volta na gaveta.

𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora