Lorelai suspirou, parando no meio-fio em frente à casa de Charlie, agarrando sua bolsa enquanto esfregava os olhos cansados. Era quase meia noite, ela percebeu, olhando para o relógio interno de seu SUV. No momento em que ela bateu a porta, tropeçando na calçada, a porta da frente se abriu e Charlie olhou para baixo dos degraus da varanda com irritação e preocupação inconcebível.
Oh
Isso mesmo
Ela deveria estar em casa horas atrás.
- Lori, você já é uma adulta, mas achei que entenderia que se ficasse fora por horas depois de dizer que estaria em casa para o jantar, pelo menos, me ligar - Ele murmurou asperamente quando ela se aproximou dele com uma expressão envergonhada - Eu passei pelo hospital e você não estava lá - Ele adicionou.
Lorelai parou na porta para girar a maçaneta, entrando na cozinha onde Bella estava pegando um copo d'água da torneira.
- Sinto muito, esqueci de ligar e deixei meu telefone no meu carro, onde eu estava, no entanto, não é realmente da sua conta, é Charlie? - Lorelai sorriu levemente para seu irmão mais velho, que apareceu por perto com um humor azedo.
- Eu estava doente de preocupação! Bella também, não é? - Ele voltou seu olhar para Bella, que fez uma pausa quando a atenção se voltou para ela.
- Tenho certeza que ela estava bem - Bella murmurou, sentando-se à mesa. Charlie ficou com o rosto roxo com a expressão satisfeita de Lorelai.
- Aí está, Charlie. Agora se acalme, sua pressão arterial vai ficar muito alta. O que você comeu no jantar? - Ela se perguntou, abrindo a geladeira - Estou faminta.
- Enchilada. Deixei um prato para você no microondas - Bella respondeu.
- Obrigada, Isabella. Oh, Charlie, não comece a fazer beicinho, isso nunca te levou a lugar nenhum com o papai, vai te levar ainda menos longe comigo - Ela apontou um dedo para ele severamente. Charlie suspirou pesadamente.
- Eu estou indo para a cama - Ele murmurou, girando nos calcanhares.
- Eu também te amo! - Lorelai chamou por ele incisivamente.
Ele resmungou algo escorregadio, mas ainda assim retribuiu o sentimento antes que as garotas ouvissem a porta do andar de cima se fechar, bem alto, e o som de suas molas rangendo.
- Então... você falou com Carlisle? - Bella olhou para Lorelai de seu assento, Lorelai balançou a cabeça exasperada.
- Sim, Isabella. Eu conversei com Carlisle. Por mais tempo do que eu pretendia.
Bella brincou com os dedos.
- E... hum... você falou com ele sobre, você sabe, o casamento? - Ela piscou algumas vezes e Lorelai percebeu isso como um hábito nervoso.
- Você quer dizer... o que vai estar acontecendo depois do casamento?
Bella ficou rosa.
- Não! Não, isso não! Sobre eu me tornar... você sabe, um deles - Ela murmurou, seu rosto praticamente fumegante.
Lorelai franziu as sobrancelhas.
- Sim, é a isso que eu estava me referindo... o que está acontecendo depois do casamento ou antes disso, que eu não fui informada?
Bella escondeu o rosto e Lorelai fez uma pausa.
- Oh... isso é seguro? - Ela ergueu os olhos, pensativa - Acho que posso perguntar isso a ele amanhã - Ela murmurou, apertando alguns botões no microondas para esquentar a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E Reescrita
Teen Fiction"Isso era o que realmente significava se apaixonar, seu cérebro drogado. Adrenalina e dopamina, oxitocina e serotonina. Insanidade química, celebrada por poetas." - Tess Gerritsen (Last to Die) Seu nome era Lorelai Swan, irmā do notório Chefe Swan e...