Nine

3.1K 306 71
                                    


- O que você já está fazendo aqui? Você deveria estar descansando por mais uma semana - Judy ergueu uma sobrancelha curiosa para Lorelai, que deu um sorriso pequeno e surpreendentemente culpado.

- Uma semana foi o suficiente, honestamente me sinto muito melhor - Ela prometeu, pressionando as palmas das mãos na mesa.

- Infelizmente - Uma voz entediada zumbiu, e Lorelai estremeceu ao se virar para olhar para Maggie - Você não tem permissão para trabalhar até que sua recuperação esteja completa.

Lorelai suspirou baixinho e acenou com a cabeça.

- Eu sei, eu sei. Vim aqui para deixar algumas guloseimas, só isso. Tenho assado muito para passar o tempo - Ela cantarolou, levantando uma grande bolsa branca que parecia cheia até a borda com Tupperware. Judy bateu palmas com entusiasmo.

- Ooh! Eu realmente poderia comer um biscoito - Ela se enrolou para começar a cavar na parte de trás, mas Lorelai puxou de volta.

- Espere um momento, eu fiz todos os seus próprios. Cookies de aveia e passas são para você - Ela vasculhou a bolsa, ignorando a leve dor em seu ombro quando moveu o braço por toda a bolsa, ela puxou uma pequena caixa de vidro com cerca de seis ou sete biscoitos enfiados dentro.

- Você é uma boneca - Judy sorriu - Fazer alguma coisa para o bom Dr. Cullen?

- Eu fiz - Lorelai ignorou a sugestão nas palavras de Judy e olhou para Maggie - Eu fiz um doce de manteiga de amendoim para você. Espero que goste - Ela entregou a Maggie outro pequeno recipiente Tupperware - Eu irei caçar Kate - Ela anunciou, Maggie olhou para Lorelai com ceticismo.

- ... Você realmente está se sentindo perfeitamente bem? Sem ternura? - Ela se perguntou, Lorelai parou por um momento, imaginando se era melhor mentir ou não.

- Um pouco dolorido - Ela admitiu, colocando uma mecha de cabelo solta atrás da orelha - Mas nada sério.

Maggie cantarolou para si mesma e Lorelai ignorou o olhar preocupado de Judy, descendo o corredor para encontrar Kate e Theodore.

*******

Três batidas.

Sem resposta.

- Ele foi almoçar - Uma voz masculina saltou, Lorelai deu um pulo e olhou para o cabelo castanho desgrenhado e olhos excepcionalmente bonitos.

- Oh, Theodore. Eu estava procurando por você - Lorelai sorriu, ele ergueu uma sobrancelha.

- No consultório médico? - Ele questionou.

Lorelai lutou contra a vontade de revirar os olhos e apenas sorriu mais um pouco.

- Eu estava descendo o corredor e pensei que poderia deixar sua guloseima em seu escritório, eu fiz algo para você e Kate - Ela segurou o saco de assados ​​na frente dos olhos dele.

Theodore parecia curioso.

- O que eu ganhei?

- Kate ganhou...

- Não, eu não me importo com o que ela tem, só o meu - Ele sorriu, e Lorelai pensou que poderia ter sido o primeiro sorriso verdadeiro que ele mostrara antes.

- Bem, então eu fiz torta de pêssego para você. Você gosta de pêssegos, não é? - Ela olhou para cima, esperando não tê-lo confundido com um colega de trabalho diferente.

A maneira como seus olhos brilhavam a assegurou que sim e ela exalou um suspiro de alívio, puxando uma assadeira de torta de pêssego. Ele aceitou rapidamente e sorriu para ela.

𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora