Fifteen

3.2K 284 82
                                    

- Charlie, acho que você já cansou disso - Lorelai beliscou o gargalo de uma das garrafas de cerveja vazias de Charlie, levantando-a da mesa de centro.

Charlie franziu a testa, olhando para o líquido ainda balançando ao redor da garrafa em sua mão.

- Este será o meu último até amanhã - Ele prometeu.

Lorelai ergueu uma sobrancelha, um sorriso sedutor puxando seus lábios.

- Eu quis dizer para o fim de semana, Charlie. Jogo ou não, você precisa ir com calma - Ela se inclinou, bicando sua testa enquanto ele tentava processar o que ela disse - OK?

- Eu não estou nem bebendo para ficar bêbado, Lori. O que mais eu devo beber durante o jogo? - Ele não estava mais surpreso com as travessuras dela, e agora todas essas conversas se resumiram a uma troca.

- Água - Ela sugeriu, pegou as duas garrafas restantes da mesa de centro e foi em direção à cozinha.

- Lori...

- Charlie, você bebe todo fim de semana. Você bebeu dois ontem, está no quarto por hoje. Estou diminuindo sua folga, só por deixá-lo beber, simplesmente porque mudei sua dieta. Mas você é incrivelmente estressado com todos aqueles assassinatos em Seattle se aproximando a cada dia, sua filha acabou de se formar e está obviamente passando por algum tipo de problema romântico que eu nem quero entrar, você está trabalhando demais, não dorme o suficiente, e além de tudo isso, você está na casa dos quarenta. Quatro por fim de semana, por enquanto. Não vou ceder nisso, Charlie. Você e Isabella são a única família que tenho - Ela passou a mão pelo cabelo - Sem mencionar que beber até duas cervejas por dia aumenta a chance de um derrame em dez a quinze por cento.

Charlie balançou a cabeça.

- Eu não sei quando você ficou tão... responsável. Você costumava a ser um irresponsável - Ele comentou, Lorelai sorriu um pouco.

- Eu estava apenas passando por uma onda de rebelião - Ela retrucou, ele franziu as sobrancelhas.

- Eu acho que na verdade foi depois de você e aquele cara, qual era o nome dele? Steve? Depois que você e Steve terminaram.

Lorelai enrijeceu.

- Charlie, eu não tinha nem vinte e um naquela época - Ela riu, mas foi uma risada nervosa - Uma experiência de vida, muda as pessoas para melhor.

- Sim, mas ele foi uma má influência, ele parecia sombrio.

Desta vez Lorelai riu legitimamente.

- Charlie, ele era um contador que estava com muito medo de usar shorts caso caísse. Steve era inofensivo e eu simplesmente era imatura - Ela colocou os braços em volta de Charlie em um breve abraço - Às vezes não há razão para mudar, Charlie. Às vezes as pessoas simplesmente evoluem por conta própria. A escola de medicina ajudou, no entanto - Ela bateu em seu nariz de brincadeira antes de se afastar para cuidar dos pratos.

- Vá assistir seu jogo, seu bebedor filosófico - Ela provocou.

Charlie bufou e saiu em direção à sala de estar. Lorelai desligou a torneira e calçou luvas de limpeza. Cantarolando baixinho para si mesma, ela começou a limpar, o cabelo ainda puxado para trás por causa da formatura.

Olhos âmbar a observavam da linha da floresta, seu suéter cor de creme com gola redonda pressionado contra musgo úmido enquanto ele se inclinava contra uma árvore, seus lábios estavam ligeiramente curvados com a repreensão dela a Charlie, mas a consternação que enrugou sua testa diria a qualquer um com dois olhos ativos, que ele estava preocupado. Ele era. Sobre algumas coisas.

𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora