Oito dias depois- Você pode acreditar, Lori? - Charlie suspirou, sua cabeça jogada para trás para olhar dramaticamente para o teto.
Lorelai ergueu os olhos para ele divertidamente de onde estava, ajustando sua gravata.
- Não é grande coisa, Charlie, ela não vai desaparecer logo depois de se formar - Lorelai deu-lhe um tapinha gentil na bochecha e ele se encolheu um pouco com o toque dela, mas ela se afastou para pairar no espelho do quarto de Charlie.
Charlie bufou um pouco e revirou os olhos, um sorriso puxando o canto dos lábios.
- Devo trocar meus sapatos? Estes podem funcionar, mas o nu pode ficar melhor - Lorelai olhou para Charlie pelo reflexo do espelho e quase engasgou com a própria risada.
- Ah, certo, esqueci com quem estava falando - Ela deu uma risadinha.
Lorelai se virou para encara-lo, vestida com um vestido emagrecimento azul marinho com mangas compridas, saltos pretos a levantando alguns centímetros. Seu cabelo estava em seu estilo usual meio para cima meio para baixo, mas mais domesticado do que o normal. Ela havia feito sua maquiagem, mas manteve-a simples e natural com tons suaves de bronzeado e bronzeado, um gloss nude era a quantidade de maquiagem mais proeminente nela.
- Er... você fica bem assim - Charlie murmurou, Lorelai sorriu para ele.
- Obrigado, Charlie, mas tudo que você fez foi me fazer pensar duas vezes... de novo - Ela passou por ele para descer as escadas, parando quando viu Edward e Bella sentados lado a lado no sofá em suas vestes amarelas brilhantes.
- Excitados? - Ela questionou, tirando os calcanhares e chutando-os para um canto.
Ela se sentou na poltrona de Charlie e sorriu para eles. Edward sorriu e acenou com a cabeça, Bella parecia um pouco corada.
- S... Sim, você poderia dizer isso - Bella murmurou, Lorelai sorriu.
- Está tudo bem em ficar nervosa, Bella - Ela a assegurou.
- Só estou com medo de ter que subir no palco - Bella abriu um pequeno sorriso, Lorelai riu.
- Essa é a coisa engraçada sobre o medo, na maioria das vezes não significa nada - Ela cantarolou.
Sua mente voltou às memórias do menino de olhos vermelhos no reflexo dos pratos e um arrepio percorreu sua espinha, o cabelo de sua nuca se arrepiou e ela sentiu seu pulso começar a voar. A ansiedade estava correndo, ela podia se lembrar de sentir um cheiro levemente doce, mas picante. Um cheiro estranhamente familiar, mas Lorelai não conseguia identifica-lo por nada.
Você estava tendo psicose por falta de sono. Você viu aquela foto daquele menino desaparecido e imaginou que ele estava em sua casa. Você não viu nada desde que dormiu. Tudo está perfeitamente bem.
A cabeça de Edward se inclinou levemente na direção de Lorelai, a mulher em questão estava muito ocupada em seus próprios pensamentos para notar sua mudança de postura.
- Eu... eu preciso ir buscar esses sapatos... Isabella, sinto muito, Rene, não pode fazer isso - As palavras de Lorelai foram muito abrupta, especialmente para ela, para serem consideradas tão calorosamente quanto as próprias palavras deveriam ser, e o 'jovem' casal a viu pular e correr para o quarto.
Bella virou a cabeça para Edward, que estava pálido como um fantasma, seus dedos enrolados em sua camisa.
- Edward? Edward, o que há de errado? - Ela sussurrou com urgência.
Edward piscou duas vezes antes de desviar o olhar de onde Lorelai estava sentada para olhar para Bella.
- Ela viu quem estava em seu quarto. É Riley Biers.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E Reescrita
Teen Fiction"Isso era o que realmente significava se apaixonar, seu cérebro drogado. Adrenalina e dopamina, oxitocina e serotonina. Insanidade química, celebrada por poetas." - Tess Gerritsen (Last to Die) Seu nome era Lorelai Swan, irmā do notório Chefe Swan e...