Lorelai estava oficialmente de volta ao trabalho, cercada por paredes brancas e funcionários movimentados. Enfermeiras entravam e saíam da sala de emergência, ajudando os pacientes que não ficariam mais do que vinte e quatro horas. Ser enfermeira sempre foi a paixão de Lorelai, foi seu objetivo desde que ela era uma menina.
No entanto, por causa de sua chegada recente de volta, Maggie achou melhor que Lorelai trabalhasse na mesa do escritório, já que a funcionária de mesa de costume contraiu um caso de sarampo pouco antes de sua recuperação ser concluída. Ela não teve o melhor começo de dia. Primeiro, o elevador estava em manutenção, mas hoje foi o único dia em que Lorelai decidiu usar salto para trabalhar, querendo começar seu dia do jeito certo, então ela teve que subir três lances de escada para chegar ao seu andar. Em seguida, foi quando Maggie deu a infeliz notícia de que não permitiria que Lorelai a seguisse porque ela estaria trabalhando no escritório.
Seu terceiro, e até agora, último problema, no entanto, era como a mesa havia ficado em tal desordem que os papéis caíram aleatoriamente da mesa e se espalharam pelo chão. Eram apenas oito da manhã, mas Lorelai estava trabalhando em um turno de 12 horas.
Portanto, é por isso que Lorelai estava enfiada embaixo da mesa, recolhendo papéis caídos enquanto tentava organizar a bagunça que a ex-secretária havia causado. Lorelai suspirou, recostando-se nas panturrilhas, alguns fios de cabelo caíram de seus grampos fazendo cachos soltos caírem em seu rosto e grudarem na leve suor em sua pele. Como ela estava suando em um hospital, ela não tinha certeza.
Hiperidrose?
Menopausa prematura?
Insuficiência cardíaca?
Diabetes?
Lorelai pressionou a mão na testa, os olhos ligeiramente arregalados. E se ela estivesse colocando muito açúcar no chá? Quando foi a última vez que ela fez xixi? Ela estava indo com mais frequência? Ela estava com fome, mas pensou que talvez fosse porque ela pulou o café da manhã por engano, e se fosse outra coisa? Ela não tinha dormido muito bem, esse era um sintoma comum da menopausa prematura, ela não achava que estava passando por mudanças de humor, mas quem era ela para decidir o que consistia em uma mudança de humor?
Lorelai foi se levantar, mas em vez disso, sua cabeça bateu na borda da mesa e ela estremeceu, caindo para frente, sua mão alcançando o chão apenas para uma dor aguda formigar em sua palma. Ela recuou.
- Ai! - Ela gritou, seus olhos disparando para baixo para examinar a palma da mão, havia uma pequena mancha de sangue subindo para ela.
Ela olhou para o chão, observando a tachinha no chão. É por isso que a organização era necessária, ela pensou consigo mesma com um suspiro, sua mão ilesa esfregando o topo de sua cabeça.
- Você está bem? - Uma voz suave e delicada perguntou com leve preocupação.
Lorelai ergueu os olhos, fitando olhos dourados que pareciam extremamente familiares, pertencentes a uma bela mulher com cabelos escuros cor de caramelo e rosto em formato de coração. Seus olhos eram grandes e gentis, seus lábios tinham uma curva natural para cima, dizendo a Lorelai que ela sorria com frequência e que ela se vestia com recato, mas na moda. Em uma blusa roxa escura e uma calça cinza escuro que abraçava sua figura curvilínea, ela era mais baixa do que Lorelai talvez alguns centímetros. Ela era linda, e Lorelai pôde rapidamente presumir quem ela era, especialmente depois de um olhar sutil para sua mão que lhe disse que era casada.
Essa era Esme.
Esme Cullen.
Esposa de Carlisle. Lorelai ficou um pouco surpresa que Esme parecia um pouco mais velha do que Carlisle, apenas alguns anos, é claro. Se Lorelai não se sentisse tão confortável em sua própria pele, ela poderia se sentir inferior à bela mulher. Um sorriso apareceu no rosto de Lorelai, pequeno, mas genuíno, apesar da culpa em seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E Reescrita
Teen Fiction"Isso era o que realmente significava se apaixonar, seu cérebro drogado. Adrenalina e dopamina, oxitocina e serotonina. Insanidade química, celebrada por poetas." - Tess Gerritsen (Last to Die) Seu nome era Lorelai Swan, irmā do notório Chefe Swan e...