Os olhos de Lorelai se abriram, observando o ambiente nebuloso. As costas de um assento de couro preto ficavam de frente para ela, junto com outro na diagonal e o banco de couro no qual ela se sentou - oh... ela estava em um carro. Já fazia um tempo desde que ela ficou na parte de trás.
Vampiros
Os batimentos cardíacos de Lorelai aumentaram e ela se obrigou a ficar imóvel, os olhos se voltando para o espelho retrovisor para ver o rosto tenso do motorista. O rosto tenso de Carlisle. Seus olhos estavam fixos na estrada, nenhuma música estava ligada, nenhum tráfego pesado estava ao redor deles, eram os dois em uma rodovia basicamente vazia em um carro silencioso, com apenas as batidas do coração de Lorelai.
Os dedos de Lorelai rastejaram em direção à porta para ajudar a se levantar, mas antes que ela pudesse, a voz de Carlisle quebrou o silêncio.
- Não se levante - Sua voz estava baixa, mas era tão autoritária quanto durante as cirurgias - Você bateu muito forte com a cabeça.
- ... O que eu acertei? - Ela sussurrou suavemente, seja pelo latejar em sua cabeça, ela meramente refletindo seu tom suave, ou seu medo e confusão, ela continuou a sussurrar.- Você estava andando na rua e...
- Carlisle, pare - Ela o interrompeu, parecia magoada - Não minta para mim, eu não aguentaria. Não agora - Ela gemeu, sentando-se apesar de suas ordens.
Ela se sentou de costas para a janela, puxando os joelhos para descansar contra o peito, curvando a cabeça para descansar sobre os joelhos. Ela fechou os olhos.
- ... Um porta-paletes velho.
- Porque eu estava naquele armazém?- ... Sim - Sua voz estava muito baixa agora como se ele não quisesse saber a verdade por si mesmo.
Lágrimas confusas brotaram de seus olhos, então ela manteve a cabeça baixa.
- Quando eu tropecei naquele corpo? - Sua voz soou rouca, de gritar ou talvez ela só precisasse de uma bebida.
- Lorelai...
- Quando eu tropecei naquele corpo - Ela levantou a voz ligeiramente, interrompendo-o, não havia dúvida, ela só precisava de honestidade.
- ... Sim, Lorelai. Quando você tropeçou no corpo daquele menino.
Então era um menino...
- Depois... depois que eu fui sequestrado por... por aquele cara? - Ela observou os dedos de Carlisle flexionarem ao redor do volante, ele se recusou a encontrar seu olhar no espelho retrovisor, e ela se perguntou exatamente por que, talvez para não assusta-la.
- Sim - Sua resposta foi um pouco mais rápida e assertiva desta vez e ela exalou um suspiro trêmulo.
- Onde estamos indo?
- Onde você quer ir?
Lorelai não precisou pensar.
- Casa. Eu realmente só quero ir para casa e dormir. Acho que já perdi meu vôo de qualquer maneira - Ela tentou falar tão calmamente quanto podia, sem o conhecimento de Carlisle, suas mãos tremiam incontrolavelmente atrás de seu assento.
- Ok, eu vou te levar para casa.
Ela sorriu fracamente, tentando manter a calma.- Obrigada.
*************
- Bom dia, pai. Onde está Lori? - Bella entrou na cozinha mais cedo do que o normal naquela manhã, pegando Charlie de surpresa.
- Oh, ela está a caminho de Denver - Ele explicou, tomando outro gole de café e continuou após seu silêncio - Ela pegou um vôo das duas da manhã para ir ver sua amiga, ela acabou de ter outra filha. Lorelai disse que tiraria fotos para você.
- Ela não disse adeus - Bella engoliu em seco e Charlie deu de ombros.- Ela estará de volta em alguns dias. Não é grande coisa - Ele deu um tapinha no ombro dela rudemente e se dirigiu para a porta - Eu vou passar na lanchonete, aproveitar as férias dela e pegar um pouco de carne e cervejas - Ele sorriu.
Bella forçou um sorriso, mas no momento em que Charlie saiu da garagem, o Volvo prata de Edward girou em sua vaga. Ela correu para a porta.
- Edward, ela está em Denver...
Ele a puxou para um abraço, fazendo-a pausar.
- Eu sei, Alice a viu sair ontem à noite, ela realmente queria que você visse se conseguiria falar com ela - Ele fez uma careta - Eu acho que é um tiro no escuro, no entanto.
Bella acenou com a cabeça e emitiu uma respiração instável.
- Vou ligar para ela.
Ela puxou o telefone, sentando-se à mesa com uma expressão estressada enquanto ouvia a discagem do telefone, logo a chamada foi para mensagem de voz e ela suspirou.
- Lori, por favor, me ligue. Nós precisamos conversar.
Quando ela terminou a mensagem, ela percebeu que tinha uma própria - de Lorelai.
- Edward... ela tentou me ligar às meia noite e quinze na noite passada.
Edward estava por cima do ombro em um minuto.
- Escute.
Bella obedeceu.
Lorelai estava sentada no banco de trás do táxi, com o peito apertado de ansiedade enquanto ouvia a discagem do telefone. O motorista parou para abastecer, então essa era a única hora de dizer o que precisava.
Bella não atendeu, mas Lorelai sabia que ela não iria, ela havia colocado o telefone de Bella no silencioso enquanto ela dormia, ela não podia falar agora.
- Olá, Isabella - Ela suspirou, fechando os olhos com força - Estou indo para Denver, só estarei fora até este fim de semana, mas preciso que você cuide de Charlie - Ela riu - Ele está indefeso sem mim e... sobre o que aconteceu, preciso de tempo para processar, não irei embora para sempre, mas estou... honestamente, meio abalada agora. Vejo você neste sábado, eu prometo. Eu te amo, divirta-se planejando seu casamento e cuide de Charlie.
Lorelai terminou sua mensagem, cobrindo o rosto para lutar contra as lágrimas enquanto tentava raciocinar consigo mesma. Ela olhou para sua passagem, o vôo das duas da manhã para Jersey. Ela revirou o pescoço, olhando para baixo quando seu telefone tocou com uma mensagem.
'Mal posso esperar para te ver quinta-feira - Meghan'
Lorelai forçou um sorriso.
'Eu estou voando na quarta-feira, até então - Lorelai'
Notas da Autora
Oi gente, desculpe o meu sumiço, mas estou te volta. Estive um pouco ocupada com as lições, pois ainda estudo, então peço um pouco de paciência comigo.
Para compensar esse sumiço vou estar postando mais alguns capítulos que já estão prontos. Não vou falar dias certos para novas postagens, pois como já disse tenho muita lição.
Não sei se já falei, mas o autor(a) da história original ainda não terminou de postar todos os capítulos, então a continuação dessa história vai depende dela.
Obrigada por lê a história e essa nota, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E Reescrita
Teen Fiction"Isso era o que realmente significava se apaixonar, seu cérebro drogado. Adrenalina e dopamina, oxitocina e serotonina. Insanidade química, celebrada por poetas." - Tess Gerritsen (Last to Die) Seu nome era Lorelai Swan, irmā do notório Chefe Swan e...