Five

4.7K 351 67
                                    


O som de passos pesados ​​e cansados ​​descendo as escadas alertou Lorelai da presença de Charlie muito antes de ele entrar na cozinha, ela espiou para ele de seu lugar pairando na bancada, uma faca em uma mão, a outra segurando um pepino no lugar.

- O que é isso? - Charlie murmurou asperamente, apertando os olhos com olhos cansados ​​enquanto olhava para os vegetais espalhados no balcão em tigelas separadas com ceticismo. Lorelai sorriu um sorriso secreto.

- Jantar - Ela respondeu simplesmente.

- São seis e meia - Charlie franziu a testa - Por que você está fazendo o jantar?

Lorelai franziu os lábios, ele parecia irritado.

- Que horas você foi dormir na noite passada, Charlie? - Ela suspirou, baixando a faca para fitar seu irmão com preocupação, ele suspirou.

- Recebi uma ligação ontem à noite, tive que dirigir até a delegacia bem cedo.

Lorelai franziu a testa.

- Oh... estou surpresa por não ter acordado. Vamos comer bife esta noite, se isso melhorar seu humor - Ela sorriu para ele, e um tipo de olhar esperançoso passou por seus olhos antes que eles se apagassem enquanto ele olhava para os vegetais espalhados.

- Com salada? - Ele adivinhou. Lorelai acenou afirmativamente e ele suspirou - Melhor do que nada. Bells ainda não acordou?

Os lábios de Lorelai se estreitaram fora da vista de Charlie quando o chefe de lábios grossos pegou uma xícara de café. Verdade seja dita, Lorelai tinha ouvido Bella murmurar novamente na noite passada quando ela foi usar o banheiro, e ela também soube recentemente que Bella não tinha um celular, ou qualquer telefone, por falar nisso, em seu quarto. Ela não parecia estar falando durante o sono também, esses murmúrios não eram inconsistentes, seus sussurros ásperos deixaram Lorelai saber que ela sabia que ela poderia se meter em problemas, e também que ela havia escapado de alguém. Lorelai tinha uma ideia de quem .

- Não, ainda não - Lorelai forçou sua voz a se animar.

Mas alguns momentos depois, quando Bella desceu correndo as escadas, atrasada em um dia de escola, Lorelai não conseguiu manter um sorriso apontado para a adolescente, mas sim um vago olhar de desaprovação, pelo quão rosa As bochechas de Bella estavam, ela pode até ter uma ideia do porquê.

- Edward vai levar você para a escola? - Charlie resmungou da mesa, Bella pigareou e enfiou as mãos nos bolsos do jeans sem jeito.

- Não, na verdade Alice que vai estar me levando, Edward e Emmett foram acampar.

Lorelai ergueu os olhos de onde estava jogando a salada divertida.

- Você não queria ir com eles? - Ela cantarolou.

Bella ficou lá com os olhos arregalados e depois de um momento Charlie soltou uma risada latida, Lorelai apenas sorriu um pequeno sorriso para si mesma.

- Essa é boa, Lori - Charlie enxugou as lágrimas imaginárias e as bochechas de Bella queimaram mais quentes.

Lorelai se sentiu um pouco culpada, mas deixou isso de lado, era normal as tias se divertirem de vez em quando, não era?

Lorelai colocou a salada na geladeira, descansando ao lado dos bifes marinados, e ela fechou a porta da geladeira, vestida com sua calça preta e uma blusa branca esvoaçante, ela agarrou sua bolsa e deu um breve beijo na têmpora de Charlie,

- Vou chegar um pouco tarde em casa, então arrumei tudo. Os bifes só precisam ser grelhados e os aspargos precisam ser assados... Bella, você sabe como fazer os aspargos? - Lorelai olhou para cima enquanto colocava suas sapatilhas pretas e Bella acenou com a cabeça.

𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora