Lorelai suspirou, seu sangue pulsando em seus ouvidos, seu coração martelando como um trem de carga. Mantenha a calma, ela repetia sem parar em sua cabeça, mantenha a calma. Você deve permanecer indiferente e confiante, ela lembrou a si mesma severamente. Ela se virou para a porta branca no corredor, seus dedos tremendo.
Afinal, ele estava contido, não havia nada com que se preocupar. Ele era apenas humano, algemas podiam segurá-lo. E as barras da cama eram feitas de ferro - mais fortes do que o homem comum. Ela mordeu a língua, exalando um suspiro trêmulo, os dedos pairando sobre a maçaneta da porta.
Ela ficou neste corredor por dez minutos, preparando-se para entrar e ver o atirador de crianças - Sr. Richards, ela se conteve severamente. Permaneça objetivo. Nenhum preconceito subjetivo contra alguém - não importa o quão justificado seja o preconceito - era ético em tal ambiente de saúde. Ela respirou fundo, girando a maçaneta da porta para entrar na sala. Com sorte, ela poderia ouvir qualquer coisa que o paciente precisasse solicitar. Seu batimento cardíaco não diminuiu, o fluxo de seu sangue apenas se intensificou.
- Boa noite, Sr. Richards... - Lorelai congelou, a mão ainda na maçaneta da porta, os olhos passando sobre os hematomas amarelados no rosto do homem, ele estava anêmico pela última vez que ela havia sido informada, antes de cair sobre Carlisle, que examinava a papelada como se ela não tinha entrado na sala.
Ele sabia que ela estava lá o tempo todo. Ela engoliu em seco.
- Dr. Cullen - Ela limpou a garganta, fechando a porta atrás dela.
O Sr. Richards piscou lentamente para Lorelai, mas não disse nada, seu olhar distante e atordoado. Ele estava tomando analgésicos pesados, ela pensou consigo mesma.
- Enfermeira Swan - Carlisle virou os papéis de volta para a primeira página, os olhos se afastando da impressão preta para olhar para o rosto dela.
Sem sorriso. Sem base no primeiro nome. Sem boas-vindas calorosas. Ele estava bravo com ela? Por que? Ela exalou um suspiro trêmulo e as sobrancelhas dele se franziram um pouco antes de suavizar.
- Seus sinais vitais parecem estar claros, na maior parte. Ele parece estar sofrendo de hipertensão leve, mas acabou de receber uma dosagem baixa de CCB. Com isso, é claro, seu BPM está variando entre 115 e 125. Sua respiração parece estar bem, nenhum sinal de sangramentos internos recorrentes - Ele colocou os papéis no chão, movendo-se ao redor da cama para puxar uma pequena lanterna, ele a varreu sobre os olhos dos pacientes com eficiência silenciosa.
- Oh... tudo bem então. Posso ajudá-lo em mais alguma coisa? - Seus olhos desviaram-se para os pulsos do Sr. Richards, com algemas duplas, ela percebeu. Um estremecimento a percorreu.
- Não, obrigado - Obviamente, foi uma dispensa educada.
Lorelai respirou fundo, girando nos calcanhares e saindo da sala com um pequeno clique da porta. Seus olhos ardiam de lágrimas e ela se abraçou - não, ela não chorava e nunca seria. Ele poderia ser tão frio e distante quanto quisesse, ela se recusava a deixar que isso a afetasse.
Mas aquele beijo...
Ele não era o primeiro beijo dela, ele não seria o último.
Ele agarrou sua mão...
Não era grande coisa.
Ele é tudo que você pensa...
Lorelai parou nas máquinas de venda automática, deslizando entre elas, onde havia um espaço de 60 centímetros, com as costas pressionadas contra a máquina de salgadinhos que zumbia. Seu coração batia mais forte agora e mais persistente e ela patinou ao lado da máquina, dobrando os joelhos contra o peito, curvando a cabeça sobre os joelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E Reescrita
Teen Fiction"Isso era o que realmente significava se apaixonar, seu cérebro drogado. Adrenalina e dopamina, oxitocina e serotonina. Insanidade química, celebrada por poetas." - Tess Gerritsen (Last to Die) Seu nome era Lorelai Swan, irmā do notório Chefe Swan e...