Thirty

2.3K 177 41
                                    

Não pode ser amor,

Oh não, não pode ser

Mas dizer que eu poderia viver sem você

Seria blasfêmia

- Você está bem? Você tem sido meio... estranho - Charlie resmungou da mesa da cozinha, olhando para Lorelai, que olhava pela janela e através do borrão de gotas de chuva.

Seu braço estava apoiado no balcão, uma xícara de chá que há muito perdera o vapor segurada frouxamente de seus dedos. Lorelai não respondeu, parecendo muito distraída com seus pensamentos. Bella sufocou um sorriso. Charlie nunca entenderia, o homem tinha estado apaixonado, ah, com certeza, mas ele nunca conheceria o olhar de uma mulher que estava totalmente apaixonada por um homem quando em seu próprio santuário.

- Você não trabalha hoje? - Ele falou um pouco mais alto para chamar a atenção dela, um olhar irritado em seu rosto enquanto ele comia seus ovos.

Lorelai piscou várias vezes antes de virar a cabeça para olhar por cima do ombro para ele.

- Você estava falando comigo? - Ela questionou, parecendo um pouco perplexa por algum motivo desconhecido.

Os lábios de Charlie se estreitaram sob seu bigode.

- Com quem mais eu estaria falando?

- Eu também tenho um trabalho, pai - Bella interrompeu com um sorriso sufocado. Charlie fez uma careta.

- Eu sei que você não trabalha hoje - Ele murmurou petulantemente.

- Bem, eu irei - Lorelai cantarolou, voltando o olhar para a janela - Eu trabalho às seis, vou trabalhar no turno da noite.

- Você não deveria estar dormindo, então?

- Eu não posso.
 
-Por que não?

- Estou pensando.
 
- Em que?

- Nada.

Charlie suspirou, empurrando sua comida e jogando as mãos para cima em sinal de rendição.

- É isso... eu desisto - O som de sua cadeira batendo no chão foi tudo que Lorelai ouviu, seguido por ele limpando o prato e colocando-o na pia - Estou indo para a estação.

- Tão cedo? - Bella franziu as sobrancelhas, Charlie estourou as bochechas.

- Qualquer coisa para fugir disso - Ele agarrou o cinturão da arma, pendurou-o nos quadris e se dirigiu para sua viatura sem nem mesmo uma jaqueta para protegê-lo da chuva. Bella franziu os lábios.

- Então, acho que a festa foi boa? - Ela tomou outro gole de suco de laranja enquanto esperava por uma resposta atrasada.

- Huh? Oh... sim, sim, correu bem. Algumas complicações, mas não há nada que eu possa fazer sobre isso - Ela se virou para Bella, descansando a parte inferior das costas na borda da bancada - Por que você está olhando assim para mim? - Ela estreitou os olhos com desconfiança para o sorriso de Bella.

- Você chegou em casa muito tarde.

- Sim, bem, eu sou uma adulta.

- Você estava com o rosto muito vermelho.

- Eu tomei alguns drinks.

- Carlisle se divertiu?
 
- Isabella! - Lorelai exclamou, jogando os braços no ar para tentar distrair de suas bochechas brilhantes - O que exatamente você está insinuando? - Antes que Bella pudesse responder, houve uma batida na porta e Lorelai gemeu de um jeito muito diferente de Lorelai, antes de abri-la.

𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora