No final do capítulo leiam as Notas da Autora é um assunto muito importante.
-Bom dia, Edward! - Lorelai sorriu, abrindo ainda mais a porta da frente para permitir que o menino entrasse na casa - Bella está se vestindo - acrescentou ela, fechando a porta atrás dele.
- Bom dia, Lorelai. Você se importa se eu esperar aqui? - Ele questionou, apontando para a mesa da cozinha. Lorelai deu de ombros.
- Por mim tudo bem, e Charlie não está em casa, então não há ninguém para reclamar.
- Lorelai!
- Bem, então - Lorelai murmurou, enxugando as mãos úmidas na parte de trás da calça jeans - Deixe-me ver do que se trata essa gritaria terrivelmente rude.
Ela deixou Edward na cozinha e caminhou em direção às escadas.
- Você está sangrando, quebrou alguma parte do corpo ou pegando fogo? - Ela gritou escada acima.
- Não! - Bella gritou.
- Você está sentindo uma sensação de puxão em seu abdômen? Está difícil encontrar equilíbrio? Seu batimento cardíaco está frenético? - Ela continuou, subindo as escadas com passo rápido. Bella abriu a porta quando Lorelai chegou ao topo da escada.
- Você viu minha blusa azul? - Ela choramingou e Lorelai empalideceu.
- Honestamente, pensei que você não gritaria com as pessoas por causa das roupas. Sim, está na secadora, você deixou suas roupas na máquina de lavar ontem à noite e eu tive que lavar meus sapatos de caminhada - Ela suspirou, beliscando a ponta do nariz.
- Oh, bom... espere, você vai fazer caminhadas? - Ela franziu a testa para sua tia, que todos sabiam que era quase tão desorganizada quanto Bella.
- Sim, com Carlisle. Nós vamos ter um encontro - Lorelai disse isso de maneira uniforme, seu tom transmitia que isso não era nada fora do comum, mas Bella podia ver a maneira como seus olhos brilhavam, apenas mencionando Carlisle.
- Oh, isso é ótimo! O papai sabe? - Ela perguntou nervosa. Lorelai deu um único aceno de cabeça.
- Não que a opinião dele sobre minha vida amorosa realmente importe - Ela alisou o cabelo na parte de trás do couro cabeludo, certificando-se de que seu rabo de cavalo baixo estava liso - Por que você precisa tanto dessa blusa, afinal?
Bella corou.
- Edward gosta quando uso - Ela admitiu timidamente, Lorelai acenou com a cabeça compreensiva.
- Fica bem em sua pele - Ela concordou - Bem, ele está lá embaixo, então se apresse.
Bella se encolheu, cobrindo o rosto, e Lorelai fez uma pausa.
- Ohh... eu deveria ter começado com isso? Duvido que ele fique chateado com o seu comentário, a maioria dos homens parece lisonjeada quando uma mulher sai de seu caminho para parecer boa para eles.
- Como Carlisle? - Bella arqueou uma sobrancelha para Lorelai enquanto a enfermeira alisava seu cabelo novamente.
- Hmm? Oh, eu não sei. Ele só mostrou preferência real pelo que eu usava duas vezes, nem qualquer roupa do dia-a-dia. Mas, novamente, ele me parece uma feminista - Ela cantarolou pensativamente.
- Oh, bem... o que foi? - O rosto de Bella então ficou rosa - Espere... não, não importa, você não precisa me dizer!
- Um vestido e uma camisola?! Bella, você não acha que... Nós apenas começamos a sair por causa de Cristo e trazendo em Cristo, o homem é um cristão! - Ela repreendeu a sobrinha, Bella sorriu ironicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨𝐩𝐚𝐧𝐢𝐦𝐞 𝐇𝐢𝐠𝐡 - 𝐶. 𝐶𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛 | Hiatus E Reescrita
Teen Fiction"Isso era o que realmente significava se apaixonar, seu cérebro drogado. Adrenalina e dopamina, oxitocina e serotonina. Insanidade química, celebrada por poetas." - Tess Gerritsen (Last to Die) Seu nome era Lorelai Swan, irmā do notório Chefe Swan e...