UM

20.4K 1.6K 126
                                    


Comente e deixe sua 🌟

Um bairro tranquilo e sem muito barulhos era assim onde ele morava , Jimin nasceu em uma família toda errado ,seu pai não media esforços para dar de tudo ao seus filhos desde que eles sejam alfas né?

Se fosse ômega ele nem se importava se estava vivo.

Park Jae-sang deixava de comprar comida para casa só para satisfazer as vontades de seus dois filhos alfas.

Ele era casado com Sarah Park e com ela teve 4 filhos, dois alfas e dois ômegas, os três ômegas eram tratados como escravos na casa.

Sarah não podia fazer muita coisa mas sempre lutava pelos dois mais novos, já que os mais velhos estavam sendo estragados pelo próprio pai com sua mania de grandeza porque pra ele ser alfa era ser dono do mundo.

Tudo estava razoavelmente bem ,se é que se pode chamar aquilo de bem, Jae-Sang trabalha e tem até uma situação financeira boa, não era rico mas também não lhe faltava nada, se ele não fizesse todos os desejos de seus filhos mais velhos era para ter uma vida até boa.

E também tinha os jogos que ele vivia perdendo dinheiro ,uma noite perdeu mais do que podia e como não tinha como pagar negociou a mulher e a filha mas caçula.

Jimin estava dormindo com sua irmã ,eles dividiam o pequeno quarto da casa ,quando foi acordado pelos gritos da mãe.

_ Você não pode fazer isso, Jae eu sou sua esposa ,mãe dos seus filhos não uma moeda de troca ,não um objeto que você dá pra outra pessoa quando não quer mais.

Ela gritava a plenos pulmões enquanto era arrastada pela casa pelo próprio marido.

__ Cala a merda da boca mulher você não serve pra mais nada, eu já tenho meus dois filhos alfas e você também já está velha e agora eu não vou precisar me preocupar com você nem com a pirralha.

continua.....

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora