VINTE UM

7.3K 885 175
                                    

                      🌟

Jimin estava assustado, ele não sabia o que estava sentindo, porque ele precisava tanto da presença de Jungkook. Ele ocupava todos os seus pensamentos e seu cheiro ,ah seu cheiro era uma coisa que o menor não sabia explicar só sentir.

Jeon foi até a cama e se sentou lá.

_ Fala pra mim o que você está sentindo

_ Kookei eu sinto sua falta.

_ Não estou entendendo jimin.

_ Eu também não entendo, eu só sei que quando você está longe meu coração doe.

Jungkook puxou o garoto e o colocou sentado em seu colo, limpou as lágrimas do Ômega e fez um carinho em suas bochechas gordinhas.

_ Eu também sinto sua falta bebê, eu passo o dia todo querendo voltar logo pra casa para ver você.

_ Verdade Jung?

_ A mais pura verdade, o meu coração também dói quando eu fico longe de você meu pequeno, isso se chama saudades.

Jimin estava tudo aconchegado no colo de Jungkook, nenhum dos dois se importou com o fato de JK sem camisa e Jimin só de boxer e camiseta. Ficaram ali por um bom tempo, até Jeon perceber que Jimin estava dormindo em seu colo com rosto no seu pescoço, sentindo seu cheiro.

Jungkook colocou o garoto na cama ,mas o mesmo se agarrou em si o levando junto para a cama.

_ Fica comigo Kookie, quando eu dormir você vai.

_ Tudo que você quiser bebê.

Na manhã seguinte Jimin acordou primeiro, e ficou ali babando naquele alfa lúpus lindo, com um biquinho fofo.

_ Porque você não me acordou bebê?

_ Hoje é sábado, você não trabalha né, então deixei você dormir.

_ E você está melhor? Dormiu bem?

_ Sim eu dormir muito bem, e agora eu estou com fome.

_ Que bom , eu vou para o meu quarto tomar banho e te encontro lá embaixo tá?

_ Pode ser, eu também vou tomar banho.

Jeon tinha planejado sair para um passeio com seu pequeno, só restava saber pra onde. Já que Jimin tinha medo de alfas macho e ele não queria assustar seu bebê.

Quando ele chegou na cozinha, Solar estava olhando para Jimin com aquele sorriso estranho.

                   (...)

Jeon levou Jimin a um parque onde tinha muito verde e um clima agradável. Solar tinha preparado uma bela cesta de piquenique. Eles se acomodaram debaixo de uma árvore bem frondosa e florida.

Jungkook estendeu uma toalha na grama e chamou o menor para se sentar junto a si. Ele se sentou entre suas pernas e colocou suas costas no peito do outro.

_ Kookie eu gosto tanto de ficar assim com você, eu me sinto bem.

_ Eu também gosto muito meu pequeno, por isso gostaria de lhe fazer uma pergunta.

_ O que tu quer saber?

_ Jimin você sabe o que é namorar?

_ Minha mãe uma vez me disse que namorar é , ficar juntinho, andar de mãos dadas, dormir com o outra fazendo cafuné no seu cabelo, e beijar na boca, você já beijou na boca Kookie?

_ Sim bebê eu já beijei na boca , e você já beijou?

_ Não ,eu nunca beijei ninguém, porque eu nunca namorei ninguém.

_ Park Jimin você gostaria de namorar comigo?

_ Eu vou poder beijar sua boca?

O menino estava animado com a ideia de beijar o alfa.

_ Você só vai poder beijar se aceitar a namorar comigo claro.

_ Então eu aceito, eu quero muito saber o gosto da sua boca.

Eles ficaram um de frente para o outro, Jeon colocou o outro sentado sobre suas coxas , Jimin enlaçou o maior com as pernas e colocou as mãos em volta do pescoço dele.

No começo foi só um selinho, se encostaram bem de levinho só pra sentir a textura dos lábios um do outro.

JK foi deixando vários beijinhos por ali sem nem uma pressa, o outro se juntou um pouco mais se é
que isso era possível, o maior passou um dos braços na nuca de Jimin que suspirou e com esse movimento entreabriu um pouco a boca, o outro aproveitou o movimento e introduziu sua língua na boca alheia, causando um pequeno susto no outro.

Jimin gostou e chupou a língua dele e nesse momento Jeon gemeu, um gemido arrastado e manhoso e Jimin adorou o som e fez de novo.

Depois ele também colocou sua língua na boca do maior para ser chupada e parecia que ele tinha chegado ao paraíso, porque era maravilhoso ele queria beijá-lo para sempre sem nunca precisar parar, mas ele foi ficando sem ar , estava difícil respirar e eles findaram o beijo com vários selinhos e ficaram lá por um bom tempo abraçadinhos só curtindo o calor do corpo um do outro.

_ Tô tão feliz que agora você é meu namorado.

_ Eu gosto de ficar assim com você Kookie, agora que somos namorados vamos fazer isso sempre né?

_ É sim meu amor, vamos fazer isso sempre.

Eles comeram o que Solar colocou na cesta e passaram a tarde toda ali, com beijinhos e carinho, uma hora o ômega cochilou no colo do alfa ,que o deixou lá e ficou só admirando a beleza do seu namorado enquanto este dormia.

Voltaram para casa já no fim do dia, Jimin foi para o quarto pra tomar banho e Jeon estava na cozinha conversando com Solar. Ele estava muito feliz e sorrindo feito um bobo.

           Continua....

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora