QUINZE

7.5K 954 12
                                    


                        🌟

Os dois estavam na cozinha, Jeon ajudava Solar com os últimos preparativos do almoço e Jimin estava sentado só observando.

_ Jimin quantos anos você tem criança? _ Perguntou a mulher.

_ Eu tenho dezoito.

_ Você  está na escola ainda?

_ Não senhora, eu nunca fui. _ Ele estava envergonhado de dizer aquilo, mas era verdade, ele nunca tinha ido à escola.

_ Você aprendeu em casa então? _ Agora era jeon que queria saber.

_ Minha mãe me ensinou a assinar o meu nome e a juntar algumas letras e formar palavras,mas depois que ela foi embora eu não aprendi mais nada.

_ Então você só sabe escrever seu nome?

_ Sim Senhor,o meu nome eu sei.

_ Você gostaria de frequentar uma escola jimin?

_ Não ,eu acho que sou muito velho pra isso.

O menino estava muito envergonhado com tudo aquilo e foi se afundando no estofado da cadeira, parecia que ia se fundir a ela.

Jeon não se conformava com a  situação do menor, como um pai pode fazer isso com seu filho só porque ele é ômega, como se isso fosse um defeito.

Solar colocou os pratos e foi trazendo as comidas, o clima estava muito tenso.

_ Vamos comer porque o menino Jimin precisa se alimentar direitinho, recomendações médicas.

_ Você está certa Sol, e tem também os remédios vou lá buscar._ Jeon saiu da cozinha e logo voltou com um frasco de vitaminas._ Sol esse ele tem que tomar todos os dias antes do almoço e do jantar, mas tem outro que é só de manhã e esse ele já tomou né pequeno? Será que você pode nos ajudar com isso ele não pode esquecer.

_ Vocês não precisam se preocupar comigo, eu sei me cuidar sozinho._ Ele não quis ser rude.

_ Não se preocupe pequeno eu e dona Solar vamos te mimar em tudo que nós podemos ,não é mesmo Sol?

_ Com toda certeza.

               Continua....

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora