🌟✨Jungkook ✨
Saí do hospital e fui pra casa, precisava organizar a chegada de Jimin, entrei em casa e fui direto para a cozinha o reduto da senhora Solar.
Solar é como uma mãe pra mim, depois que eu perdi meus pais e por ser filho único ,Solar acabou tomando esse lugar no meu coração.
_ Menino Jeon o que faz em casa essa hora, você mal se lembra que tem casa.
Me sentei na banqueta que tinha ali junto ao balcão de pedra na cozinha e a chamei para mais perto.
_ hã… o que foi que você aprontou dessa vez?
Ela caminhou enxugando as mãos em um pano de copa, o jogou no ombro logo depois e se encostou no balcão.
_ Dona Solar ,a senhora anda cada dia mais abusada né, mas eu reconheço que tudo isso é culpa minha por deixar a total responsabilidade da minha casa e da minha …
_ Jeon não enrola garoto, o que você aprontou?
_ Tá calma ,você parece o Yoongi que saco.
Ela me olhou com os olhos apertados e uma careta de tédio.
_ Vai falar ou não ,tenho mais o que fazer, sabia?_ Amanhã eu vou trazer um ômega pra morar aqui.
_ Espera acho que não entendi, o que foi que você falou?
_ Eu falei... que vou trazer uma pessoa pra morar aqui em casa.
_ Ok, deixa eu respirar.
Como eu sei que ela adora fazer um drama eu só esperei ela se recompor.
_ Jeon Jungkook o que foi que você aprontou, não me diga que você engravidou esse ômega por isso o está trazendo para morar aqui.
Eu estou tentando segurar o riso mas está cada vez mais difícil, a cara que ela está fazendo é Ilária.
_ Solar para,
respira deixa eu explicar._ Fala.
_ Park Jimin é um ômega que sofreu abuso a vida toda,o próprio pai o deixou sozinho, trancado para morrer de fome e sede. A mãe e a irmã mais nova que também são Ômegas foram usadas como moeda de troca em uma dívida de jogo, Solar ele vai precisar de todo apoio possível e de todo carinho também.
Ela estava me olhando de um jeito estranho.
_ Eu prometo que vou cuidar dele, mais agora me fala, e você?
_ O que tem eu?
_ Você está gostando dele?
Para ser bem sincero eu não sei, acho até que sim . Eu gosto muito de ficar o olhando enquanto dorme , aquele rostinho lindo parece até que é um anjo enviado só pra mim cuidar, e eu vou cuidar dele custe o que custar .
Jimin já sofreu o suficiente, se depender de mim agora a vida dele vai ser só alegria e felicidade. Eu preciso disso pra ser feliz da felicidades dele.
Eu vou mover céus e terras pra fazer esse ômega feliz ou não me chama Jeon Jungkook.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...