TRÊS

12.2K 1.4K 62
                                    

                       🌟

Sábado de manhã jimin estava na cozinha tentando fazer um bolo com os poucos ingredientes que tinha na casa,seu pai  mais uma vez deixou de comprar comida para dar dinheiro aos mais velhos. Jimin nem roupa tinha direito ,no inverno tinha que se virar com os trapos que tinha e por isso não parava de tossir e espirrar.

Já os dois vagabundos tinham de tudo do mais caro, roupas boas, sapatos confortáveis ,jimin coitado mal tinha um chinelo velho.

Já tinha se passado três anos que sua mãe e sua irmã foram vendidas, e ele já tinha perdido as esperanças de um dia sair daquela casa e parar de ser humilhado, maltratado e escravizado.

Jin-hoon entrou em casa pela porta da cozinha e ainda correndo ,estava vermelho e ofegante.

_ Aconteceu alguma coisa?

_ Cala a boca o seu nojento quem é você para se preocupar com o que aconteceu ou deixou de acontecer comigo eu sou um alfa e você é a bosta de um ômega.

O menino nem se importava de verdade,ele só estranhou o estado esbaforido do irmão, mas como os Alfas da casa não se importavam com ele ,ele se deu o mesmo direito de não se importar com eles.

Depois daquele  dia as coisas começaram a mudar na casa, o pai estava cada dia mais nervoso ,os irmãos muito preocupados com tudo que se passava pela vizinhança. Sempre assustados e do nada jin-hoon sumiu de casa.

Jimin não se preocupou com isso ,ele tava bem mais interessado em dar um jeito em sua tosse que não passava nunca ,e pra piorar o inverno estava chegando.

Os dias de jimin estavam cada dia mais difíceis,com a chegada do inverno ele tinha que se preocupar em se manter aquecido ,seu pai não dava uma trégua, o homem estava insuportável. Nada pra ele estava bom ,jimin fazia de tudo na casa mas nada estava bom o suficiente.

Seu irmão Jin-hoon tinha sumido de casa a duas semanas  o pai e o outro irmão demonstrava muita  preocupação com o rapaz ,já Jimin só queria se sentir melhor.

Mas uns dias o rapaz voltou pra casa ,foram exatos 2 meses fora, voltou magro e abatido mas com a mesma arrogância de sempre. O pai ficou muito animado com a volta de seu filho para casa.

_ Meu filho, que bom te ter de volta ,senti tanta a sua falta.

_ Pai que bom está de volta ,não aguentava mais foi os piores dia da minha vida ,vocês acreditam que eu senti falta até da comida do jimin.

_ Nossa irmão você passou por maus bocados mesmo em ,pra sentir falta da comida horrível daquela lá.

Os três idiotas estavam conversando e rindo e Jimin só revirou os olhos ele não podia falar nada ,nem se defender ele podia porque senão seria castigado e ele não estava podendo ficar sem comer ou apanhar sua saúde já não estava das melhores.

                   Continua...

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora