DEZ

10.4K 1.1K 31
                                    


                          🌟

Agora...

            
               ✨Jimin✨

Ele ficou parado lá aos pé da cama ,com aqueles olhos lindos vidrados em mim, não sei bem o que estava acontecendo,mas eu gostava  do jeito que ele me olhava.

_ Senhor.

_ Rosé como está as coisas por aqui? _ Ele não esperou ela responder. _ E o senhor como se sente…

_ Jimin ,meu nome é Jimin.

_ Me desculpe Jimin ,eu estava muito preocupado com você ,você dormiu por dois dias.

_ Hã… tudo isso?

Rosé veio até mim e segurou minha mão com todo carinho do mundo.

_ Como eu estava dizendo Jimin,os médicos disseram que você está muito debilitado e por isso eles usaram um sedativo leve para você poder descansar melhor.

_ Jimin , se você estiver de acordo eu gostaria de lhe fazer algumas perguntas.

Ele veio até mim e se sentou na beirada da cama ,a moça continuou no mesmo lugar segurando minha mão e me fazendo um carinho sutil .

_ Você tem alguma ideia de onde está seu pai e seus irmãos?

Eu só balancei a cabeça negando, não estava me sentindo muito bem, mas era verdade ,eu não fazia ideia.

_ Jimin seu irmão está sendo acusado de tentativa de estupro de uma Ômega a pouco mais de dois meses atrás .

_ Qual deles? Não espera, foi jin-hoon né?

_ Sim foi ,você ficou sabendo de alguma coisa?

_ Não ,mais eu me lembro do dia que eu estava na cozinha e ele entrou todo estranho, perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ele foi rude comigo,logo depois ele sumiu de casa só voltou na sexta à noite. Fui pro meu quarto normalmente,mas quando acordei eu estava trancado.

_ Jimin onde está sua mãe._ Rosé perguntou.

_ Meu pai a vendeu junto com a minha irmãzinha a três anos atrás.

Eu estava muito cansado e assim que eles saíram uma enfermeira veio e me ajudou a tomar banho e me deu o que comer, eu estava com muita fome.
Depois de comer e escovar os dentes ela me ajudou a voltar pra cama ,dormir rapidinho.

Na manhã seguinte quando eu acordei me deparei com ele lá aos pés da minha cama de novo me olhando.

_ Aí … você me assustou.

_ Bom dia e me desculpe por isso não foi minha intenção eu só queria saber como você está.

_ Hum eu estou bem eu acho, só um pouco de dor de cabeça e muito cansado.

_ Bom ,você ainda vai ficar aqui mais uns três dias e depois receberá alta, eu quero saber se você tem pra onde ir?

_ Claro , para a minha casa.

Ele saiu da beirada da minha cama e se senta na poltrona que tem ali, me olha com aqueles olhos lindos e suspira.

_ Eu não posso deixar que faça isso Jimin, eu sinto muito.

_ Como assim aquela é a minha casa…

_ Sim eu sei. _ Ele me interrompeu._ Mas seu pai e seus irmãos estão soltos por aí e isso é te por em risco, você me entende, eu não posso deixar que eles te machuquem mais.

Eu não sabia o que fazer, o que pensar, onde eu iria ficar se não fosse na minha casa ,eu não tenho mais ninguém, comecei a chorar.

_ Calma Jimin, o departamento vai dar um jeito e se eles não der ,eu dou.

_ O que o senhor pode fazer pra me ajudar?

_ Jungkook… Jimin meu nome é Jungkook.

_ Porque eles fizeram isso comigo, eu não me importava com a vida que eu levava ,mas aí me deixar para morrer aí é demais.

Eu estava abraçado a ele e eu nem sei que horas ele chegou até mim ,mas seu aroma era tão bom e me deixava bem mais calmo.

             Continua...

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora