🌟Comente por favorrr
jeon fez de tudo para arrancar do comprador onde estava os park, yoongi tbm ajudou como pode ,os dois doido até se arriscaram a levar uma bronca do chefe ,com um interrogatório mas doido da história ,mas sem sucesso, afinal Jeon não poderia fazer muita coisa se o tal comprador só tinha depositado o valor da negociação em uma conta no banco e a chave da casa e os documentos veio pelo correio ,só assinar e pronto compra realizada com sucesso.
Como não tinha muito o que fazer, ele foi pra casa e passou a melhor noite da sua vida.
Na manhã seguinte Jeon foi trabalhar, e naquele dia ele estava mais agitado que o normal. ele tinha passado a noite com jimin dormindo em seu peito, sentindo seu aroma que o deixa totalmente embriagado.
Ele sentia que não poderia lutar contra uma avalanche de sentimentos que vinha sentindo ,mas também não podia assustar o garoto, afinal ele era frágil ,passou a vida toda sendo humilhado e maltratado por sua própria família.
Precisava mostrá-lo que ele era um alfa diferente.resolveu todas as pendências da delegacia e voltou pra casa,iria acompanhar seu pequeno na consulta.
Os três chegaram no hospital por volta das 2 da tarde, como a consulta era agendada logo foram chamados.
Jeon entrou na sala do médico com o ômega e Solar ficou na sala de espera._ Boa tarde senhores.
_ Boa tarde. _ Responderam juntos.
Jimin se sentou em frente ao doutor e Jeon ficou em pé logo atrás do Ômega.
_ Senhor Park Jimin como se sente?
Jeon segurava sua mão lhe dando forças , porque ele estava um pouco assustado.
_ Estou bem melhor doutor, já estou me alimentando bem e dormindo melhor também.
_ Bom , eu vou pedir alguns exames e depois nós conversamos ok? Não vai demorar muito.
_ Sim senhor.
Eles saíram do consultório e foram até a sala de coleta de exames, Jimin agarrou-se a Jeon com todas as suas forças.
_ Calma Pequeno eu vou ficar aqui do seu lado não precisa ficar com medo.
Depois de tudo feito só restava esperar, como não tinha muito o que fazer eles saíram e foram até uma cafeteira bem ali na frente do hospital.
Estavam todos conversando animadamente
E tomando seus cafés, quando um ômega se aproximou da mesa._ Desculpe incomodar, mas você não é irmão de Park jin-sun?
Jimin perdeu toda a graça , só de imaginar que seu pai e seus irmãos o levariam de volta pra casa, ele já se sentiu mal, e se encolheu na cadeira e seus olhos se encheram de Lagrimas.
_ Quem é você?
Jeon estava mais sério que o normal e sua voz saiu extremamente rude.
_ Desculpa mais uma vez, eu sou Lee Taemin e sou namorado de Jin, mas faz algum tempo que eu não tenho notícias dele e eu estou preocupado, você é irmão dele né ,vocês são muito parecidos.
Jeon chegou mais perto do ômega e passou o braço por seu ombro para lhe dar amparo.
_ Sim, eu sou irmão dele sim, mas eu também não sei onde ele está não.
_ Ele me falou que tinha um irmão,mas que era alfa, você é ômega.
_ Ele só tem um irmão mesmo e ele é alfa, eu sou só um erro.
_ jeon vamos , desculpa Lee mais estamos atrasados para nosso compromisso. _ falou Solar com cara de poucos amigos.
O trio voltou para o hospital, o clima estava estranho, Jimin com medo de ser obrigado a voltar para casa, e Jeon estava com medo do que ele era capaz de fazer se os alfas da família Park aparecesse na sua frente na intenção de reivindicar a posse de Jimin.
Afinal ele ainda era menor de idade, e os pais eram responsáveis por ele, mas não esse pai, que o tinha deixado sozinho e trancado para morrer a míngua. Jeon era um delegado experiente, ele sabia muito bem das artimanhas que esses alfas safados eram capaz de usar para conseguir o que quer.
já Solar só se manteve calada ,ela não podia fazer nada mesmo, a não ser dar apoio e confortar o menino.
Já no hospital as notícias não foram muito boas.
_ Senhor Park seus exames mostram que o senhor está com a imunidade muito baixa ,e com um começo de anemia, o que é preocupante no seu caso.
_ O que devemos fazer doutor. _ Jeon estava preocupado.
_ Continua tomando suas vitaminas, senhor?
_ Sim , todos os dia como o senhor prescreveu.
_ Acho que vamos ter que trocá-las, e complementar sua alimentação com alguns alimentos ricos em ferro.
_ Sim.
_ Estou vendo aqui que você tem 18 anos, certo?
Ele só concordou com a cabeça.
_ Senhor Jeon, o senhor Park precisa tratar a baixa imunidade, por que logo vai acontecer seu primeiro heat , e se ele não estiver bem de saúde pode acontecer agravamento do seu estado.
Como o senhor sabe o heat de um Ômegas lúpus
Consome muita energia. o senhor Park ainda não está preparado para isso. E eu como médico não aconselho medicá-lo com supressores._ Ainda falta um tempo para isso acontecer, e até lá nós vamos cuidar de tudo que for necessário para restabelecer sua saúde. _ falou Jeon, acariciando o ombro do menor.
_ Eu gostaria de marcar uma nova consulta, pra quando estiver mais perto do seu heat , pode ser senhor Park?
_ Sim ,claro.
_ Então é isso, eu vou reagendar uma nova consulta, e passar uma nova receita para as vitaminas, e os alimentos que o senhor vai precisar consumir.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...