TRINTA E UM

5.1K 637 93
                                    


🌟

Jungkook

Já se passaram 6 meses desde o dia que eu salvei meu príncipe da morte,agora ele era bem mais esperto, um monstrinho.

Jimin ia à escola duas vezes na semana, pra fazer as provas de conclusão do ensino médio em dois meses ele pegaria seu diploma.

_ Já pensou em qual curso vai fazer?

_ Não , na minha vida toda a única certeza que tinha era que nunca iria fazer faculdade.

_ Que bom que as coisas mudam né.

Estávamos deitados em nossa cama no nosso quarto, ele estava deitado no meio das minhas pernas, com as costas encostada no meio peito e eu estava adorando sentir o cheiro que vinha do seu cabelo.

Seu cheiro natural, morango com hortelã se sobressaia , não tinha coisa melhor do que ficar assim fazendo nada só agarradinho a ele e sentindo seu aroma.

_ Eu gosto tanto de ficar assim com você.

Ele leu meus pensamentos.

_ Eu também gosto muito, é a melhor parte do meu dia.

Depois de mais um tempo ali descemos para o jantar, Solar não estava em casa, essa semana ela foi visitar uns parentes no interior.

_ A casa fica tão estranha sem a Sol aqui.

_ Verdade, eu já estou tão acostumado com ela esses anos todos, mas logo ela volta pra alegrar nossos dias.

_ Kook amanhã eu preciso ir a escola, pra não ir sozinho eu chamei a Jennie pra ir comigo, tenho mais uma prova pra fazer.

_ Eu só quero que você tome cuidado, não quero que nada de mau aconteça com você.

_ Eu vou tomar cuidado.

_ Eu tenho tanto medo de que alguma coisa aconteça com você, eu não sei o que seria da minha vida sem você.

Depois do jantar nós subimos para o nosso quarto,jimin foi escovar os dentes e eu fui escolher um filme, o tempo estava meio frio então peguei um edredom extra e joguei na cama.

Meu nenê saiu do banheiro e eu fui escovar meus dentes também, sai e ele já estava debaixo das cobertas.

_ Qual filme você escolheu Jung?

_ Marley e eu.

_ Ah amor... eu não quero chorar.

_ Quer trocar?

_ Não ,deixa esse mesmo.

Fui até a cama puxei a coberta e entrei lá junto com ele, o monstrinho estava só de boxer e camiseta.

Se enroscou em mim e deitou sua cabeça no meu peito, estava me fazendo de travesseiro.

Dei play no filme, o filme não tava nem na metade quando olhei pra ele e ele já tinha dormido, Desliguei a tv e apaguei a luz, dormir sentindo o cheiro dele é a melhor coisa do mundo.

(...)

Acordei, passei a mão no lado de Jimin, mas não tinha ninguém. Meu coração deu um aperto e me senti sufocar.

Levantei todo afobado e acabei trombando com ele no banheiro.

_ Bom dia amor, dormiu bem, que cara é essa Kook?

_ Sim, não sei estou com uma sensação estranha.

_ Credo.

_ Não deve ser nada bebê, não se preocupe.

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora