🌟✨ Jungkook ✨
Depois de sete dias de folga eu voltei para o trabalho, eu estava destruído.
Eu sou um alfa lúpus, sim sou.
Mas o jimin também é um lúpus e isso quase foi meu fim. Tô reclamando? claro que não eu sou o homem mais feliz do mundo todinho.Cheguei na delegacia e Jackson estava à minha espera.
_ Bom dia Jack, o que aconteceu lá em Busan que o fez despencar até Seoul?
_ Bom dia JK , você está horrível o que houve com você, participou de alguma maratona é?
_ Jackson, não é nada disso, o chefe agora tem um ômega. _ Yoongi se intromete na conversa.
_ Wow, quanto tempo eu dormi?
_ Vocês dois para, Yoongi eu ainda sou seu chefe me respeita.
_ Claro, com certeza, e por falar nisso,como está o Jimin?
_ Ótimo.
_ Então é verdade você tem um ômega?
_ Sim eu tenho, e é por isso que eu preciso saber, alguma novidade no caso Park?
_ Bom ,o número de queixas de desaparecimento de ômegas aumentou 50% lá em Busan nesses últimos meses,e as informações que nós temos é que o filho do governador está mesmo envolvido. O que tem nos deixado de mãos atadas.
_ Jack ele não é o governador, se ele bobear nós pegamos ele, ele não vai poder se esconder pra sempre.
_ Ele sabe trabalhar delegado, não deixa pontas soltas.
_ Deixa sim, você sabe que ele é o chefe, e o tal Jin-sun deu alguma informação que preste.
_ Só falou que essa era a pessoa pra quem seu pai e seu irmão estavam trabalhando.
_ E onde os Park estão?_ perguntou Yoongi.
_ Pelas informações que tenho eles saíram do país, estão no Brasil.
_ Brasil? Porque?
_ Não faço ideia, talvez aliciando ômegas por lá e ganhando dinheiro.
JK estava muito ansioso para pôr as mãos nesses dois.
_ Talvez se nós trabalhamos com uma isca, nós conseguiríamos mais algumas informações.
_ É uma ótima ideia delegado, mas quem?
_ O tal bailarino, Lee... o quê mesmo?
_ Taemin.
_Isso ,ele deve está sentindo falta do namorado.
_ Será que é uma boa ideia? _ Jack estava pensativo.
_ Olha tudo isso tem que ser bem estudado para que nada dê errado, mas o plano seria assim.
Nós levamos o Taemin até o namorado e eles conversam, e se o Lee ajudar em troca nós soltamos o seu namoradinho._ JK você é um gênio.
_ É por isso que eu sou o delegado yoon.
_ Humilhou agora em, chefinho.
Fomos até a sala de reuniões, Rosé e Mark estavam lá verificando algumas informações sobre outros casos.
Assim que entramos Mark ficou estranho, inquieto e Jackson também estava estranho.
Esses alfas, sei não tudo doido.
Voltei pra casa no fim da tarde e Jimin estava jogado no sofá.
_ Tudo bem bebê?
_ Não, parece que fui atropelado por um caminhão.
_ Sei bem como é, eu também estava assim.
_ E você está bem, como foi seu dia.
_ Estou bem ,só com muitaaaa saudades de você meu amor.
(on)...
Park jin-hoon está na boate de Lee.
_ Oi ômega. _ Ele fala isso com cara de nojo.
_ Oi.
_ Você é muito lindo pra ficar aqui se oferecendo pra esse bando de alfas babacas.
_ Você está aqui e é alfa.
_ Afiado você em? E eu sou muito melhor que isso meu bem.
_ Hum.
Lee não estava muito à vontade Com o tal alfa.
_ Vamos sair daqui, ir para um lugar mais reservado.
_ Eu não posso sair da boate, ainda vou me apresentar.
_ Eu tenho uma proposta pra lhe fazer, você vai ganhar muito dinheiro.
_ E quem eu teria que matar pra ganhar esse dinheiro todo?
_ Não é nada disso, eu só quero que você seja amigo de um ômega aí, e na hora que eu mandar você trás ele até mim.
_ E quem é o felizardo?
O tal alfa foi se achegando e passou um dos braços em sua cintura.
Ele cheirou o seu pescoço e lhe deu um beijo molhado na bochecha.
_ Não se preocupe, ele não vai roubar seu lugar no meu coração, o ômega em questão é meu irmãozinho.
Lee só tinha a certeza, isso não iria prestar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...