🌟✨ Jungkook ✨
Ele me disse para voltar para ele, eu sei que eu não deveria ficar tão abalado assim, mas eu não consigo. Jimin é a criatura mais linda que eu já vi na vida, o dia em que ele desmaiou em meus braços e o amparei , eu senti seu cheiro e nunca mais ele saiu de mim.
eu sei que eu sou um alfa responsável e é exatamente por isso que eu preciso proteger-lo de tudo ,mas cada dia que passa fica mais difícil. Porque eu o quero para mim só para mim, como meu homem, meu marido, meu ômega, o pai dos meus filhos o amor da minha vida._ Ah ,eu tô muito fudido.
Cheguei na minha delegacia e Rosé e Yoongi estavam à minha espera.
_ chefe temos novidades.
_ Espero que seja uma boa pista ,não aguento mais essa agonia de eles está sempre um passo à nossa frente.
_ Jae Park vendeu a casa.
_ Para quem ele vendeu?
_ Mark está com o comprador agora, eles estão vindo pra cá e o senhor vai poder interrogá-lo.
Voltei pra casa já bem tarde,fui até o quarto do meu pequeno e ele estava dormindo tão sereno, todo encolhidinho e com a bochechas esmagada no travesseiro, o cheiro que ele exalava era tão maravilhoso. Me aproximei e o cobri melhor.
Ele deu a leve resmungada e se ajeitou melhor na cama, me assustei porque não queria que ele acordasse._ Jeon? Aconteceu alguma coisa?
_ Desculpa bebê eu não queria ter te acordado, eu só vim olhar se estava tudo bem com você.
_ Que bom que você veio eu estava preocupado com você, fiquei com medo de acontecer alguma coisa contigo.
_ Não precisava se preocupar eu estou bem, e você comeu direitinho e tomou seus remédios?
_ Sim e sim, jungkook eu posso te pedir uma coisa?
_ Claro que pode, tudo que você quiser pequeno.
_ Deita aqui comigo ,só até eu dormir ,seu aroma é tão bom e me acalma.
Eu nem pensei muito só tirei a jaqueta os sapatos já tinha tirado na porta, e deitei com ele na cama, ele me alcançou um travesseiro e eu me ajeitei, ele veio e colocou sua cabeça no meu peito e seu cabelo se esparramou por ali e seu aroma preencheu todo o meu ser. O tempo estava um pouco frio mas ele era quente,um quente bom , aconchegante.
Ele passou as pernas por sobre as minhas e eu não vi mais nada, foi a melhor noite de sono da minha vida.Quando eu acordei Jimin ainda dormia me fazendo de travesseiro, e eu não estava reclamando não, mas eu passei a noite vestido com o uniforme do trabalho e no quarto dele.
Precisava sair com urgência, ele estava tão agarrado a mim que essa era uma missão impossível, me remexi pra ver se ele largava, não deu certo então não tive outra escolha._ Jimin, acorda bebê eu preciso ir ao banheiro.
Nada ,eu já estava ficando desesperado.
_ Jimin.
_ Hum.
_ Jimin eu preciso levantar amor.
_ Você me chamou do quê?
_ Jimin.
_ Não foi isso não ,mas eu acho que ainda estou sonhando né, só em sonho o delegado estaria na minha cama a essa hora da manhã.
Ele continuou com os olhos fechados, rolou para o lado e eu levantei o mais rápido que eu consegui. Ele se aconchegou ao travesseiro e voltou a dormir.
Saí do quarto dele e fui em direção ao meu._ Bom dia menino Jeon.
_ Aí Solar , que me matar do coração mulher.
_ Estava aonde, posso saber?
_ Não, não pode, bom dia e tchau.
Fui quase correndo para o meu quarto e já cheguei indo direto para o banheiro. Fiz xixi ,escovei os dentes e tomei banho.
Quando eu cheguei na cozinha Solar estava lá com aquela cara de desconfiada, mas não falou nada só ficava me olhando com aquele olhar que me dá medo.
_ Vai fala logo, o que você quer saber.
_ Eu, não quero saber de nada não menino.
Ela me serve uma xícara de café e ponha um bolo recém saído do forno na minha frente.
_ Ah Solar vai logo , eu te conheço e sei que você está se descabelando de curiosidade.
_ Tá tá ,eu preciso muito saber ,você dormiu….
_ Bom dia.
Jimin entra na cozinha com o rostinho todo amassado e coçando os olhinhos lindo de sono.
_ Bom dia criança, dormiu bem?
_ Sim, muito bem e olha fazia tempos que eu não dormia tão bem assim, mas eu tive um sonho estranho.
_ É pequeno, sonhou com o quê?
Jeon o olhava quase babando na beleza do Ômega.
_ Sonhei que você dormiu comigo.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...