CINCO

11.7K 1.3K 24
                                    


2 meses antes

     Jungkook

Eu estava na minha delegacia,sou delegado incluído de investigar crimes praticados contra Ômegas. Meu cargo me ocupa muito, no mundo atual ,alfas se acham superiores e por isso foi criado um departamento só pra cuidar disso.
Tenho uma equipe muito bem formada ,com amigos e com companheiros de trabalho eles são … Min Yoongi, Park Roseanne e Mark Tuan ,passamos o dia atrás de alfas que se acham os donos do mundo ,mas nós estávamos aqui pra provar que eles não são .

Yoongi entra pela porta com uma moça toda descabelada e suja, uma Ômega, a moça está chorando.
Ele a conduz até a cadeira e ela se senta.

_ JK essa é a senhorita Lalisa Manoban ela está aqui para fazer uma denuncia, ela acaba de sofre uma tentativa de estupro.

_ Senhorita.

A moça me olha e ela está muito constrangida, mas eu a tranquilizei e ela continuou.

_ Bem , eu estava caminhando quando um alfa me atacou ,ele tapou minha boca e me arrastou para um beco ali perto ,eu juro que não fiz nada.

_ Calma senhorita, nós sabemos que não fez nada.

_ Ele tentou rasgar minhas roupas mas eu lutei e me debati e ele me bateu  _ ela preciso de um tempo pra respirar _ Desculpa.

_ Não se preocupe no seu tempo, ok?

_ Não está sendo fácil relembrar tudo, eu achei que ele fosse me matar, senhor?

_ Delegado Jeon.

_ Eu acabei caindo no chão e ele veio por cima de mim e me agarrou pelas pernas ,foi nessa hora que eu me desesperei senhor Jeon e então chutei nas partes íntimas dele.
Ele caiu e eu aproveitei pra correr, corri muito e pedi ajuda a um grupo de pessoas que estava ali na rua.
Os alfas do grupo foram até o beco à procura do homem, mas não encontraram ninguém lá.

Yoongi se aproximou dela e lhe entregou um copo d'água.

_ Senhor nas ruas próximas ao beco câmeras de segurança.

_ A senhorita se sente capaz de fazer um retrato falado do sujeito?

_ Me desculpe delegado Jeon não , eu estava muito nervosa e assustada e não me lembro de muita coisa do rosto dele.

Ela estava muito assustada e envergonhada ,como se isso fosse culpa dela.

_ Não se preocupe, nós vamos acha-lo e vamos  e o jogar na cadeia.

Rosé levou a moça e yoongi se sentou onde ela estava minutos atrás.

_ Yoongi isso vai ser como procurar uma agulha no palheiro, mas não vamos desistir, eu quero todos empenhados em achar esse vagabundo.

_ Sim senhor.

          Continua...

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora