QUATRO

11.9K 1.4K 32
                                    

                       🌟

As coisas na casa foram voltando ao normal aos poucos, Jimin já estava um pouco melhor da tosse, ele tinha conseguido se agasalhar com algumas roupas velhas que seus irmãos jogaram fora. Todo inverno era assim eles compravam roupas e jogavam as do inverno passado fora, mas se você acha que eles jogavam as roupas inteiras ,não,eles faziam questão de rasgar e cortar antes para que o menor não pudesse aproveitar.

Mas Jimin sabia se virar com agulha e linha, sua mãe o tinha ensinado como costurar, essa era sua salvação todo inverno naquela casa.

Jimin aprendeu muita coisa ,por ser ômega sua mãe lhe ensinou tudo que lhe era possível nos quinze anos que conviveu com ele, hoje ele tinha dezoito ,sua mãe tinha indo embora ou melhor foi levada daquela casa a três anos e a todo esse tempo jimin não saiu de casa. Ele nem sabia mais como era estar na rua ,seu pai raramente deixava ele ir a rua com a mãe e
e depois que ela foi embora não tinha mais motivo pra isso, mas ele não sentia falta.

A vida dele era muito sofrida mais pelo menos ele tinha um teto,não podia reclamar *vida de ômega não é fácil*
Ele não fazia ideia de como sua mãe estava ,ela podia está bem pior que ele e tinha sua irmãzinha que fora vendida como um objeto junto com sua mãe.

Ele acordou de manhã bem cedo e iria pra cozinha como toda manhã ,tinha que fazer o café da manhã dos três alfas da casa, mas a porta estava trancada. O menino achou aquilo estranho não que já não tivesse acontecido antes o pai sempre o deixava de castigo quando ele fazia alguma coisa,pensou um pouco e chegou a conclusão que não tinha feito nada de errado.

Ele não tinha muita noção do tempo porque a janela do quarto estava toda fechada mas pelas frestas dava pra ver que ainda era dia ,fez de tudo pra que alguém o tirasse dali ,chamou ,bateu na porta ,gritou e nada achou que não tinha ninguém em casa.

Dormiu e quando acordou já era noite,tava com muita sede e muito calor, o quarto era pequeno e com pouca ventilação. A tosse voltou com força e ele se sentia fraco e tonto , precisava sair dali com urgência mas como?

Acordou e sem ter muito o que fazer passou o dia todo deitado ele estava cada vez mais fraco ,ele não tinha feito nada pra ser castigado assim e ele tinha quase certeza que não tinha ninguém em casa, será que aconteceu alguma coisa?
Essa era a pergunta que ele se fez o dia todo.

Dormiu e quando acordou já estava de manhã outra vez dois dias sem comer e nem beber nada ,estava muito fraco não tinha mais forças pra gritar ou chamar por alguém. Mau conseguiu sair da cama, ele não conseguia ficar em pé encostou se  na porta e chorou.

      
                 ✨Jimin✨

Achei que estava delirando quando ouvi as batidas na porta e tentei  reunir todas as forças e levantar. Com muito esforço foi até a fresta da janela, lá eu  vi vários homens então  chamei.

_ Hei _ minha voz estava muito fraca.

_ Hei _ chamei o mais alto que eu consegui. Um alfa alto de cabelos escuros veio até a janela,ele não podia me ver mais eu o via.

_ Tem alguém aí, abre a porta ,é a polícia.

Eu estava muito assustado com seu tom de voz, ele parecia bravo  ,mas o cheiro dele era muito bom. Ele tinha um cheiro amadeirado com notas de framboesa e maricota ,era muito bom e refrescante.

_ Moço eu estou preso aqui não tem como eu sair.

_ Quanto tempo você está preso aí? E quem te prendeu?

Enquanto ele falava comigo ele estava gesticulando para os outros homens e logo eu ouvi o barulho da porta sendo forçada e com um estalo alto deduzi que foi aberta.

_ Meu pai e meus irmãos me trancaram aqui há dois dias.

_ Seu pai é Park Jae-Sang?

_ Sim

_ Seus irmãos são Park jin-hoon e Park jin-sun?

_ Sim ,será que o senhor pode me ajudar? Eu estou com muita fome e sede.

                  Continua...

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora