🌟
Jimin estava se sentindo muito cansado e até dormiu depois do almoço,coisa que nunca acontecia. Mas também naquela casa ele não tinha muito o que fazer e seus remédios também dá sono.
No meio da tarde solar apareceu em seu quarto com uma bandeja com alguns sanduíches e uma vitamina de morango.
_ Oi, tudo bem?
_ Sim senhora, só estou um pouco cansado.
_ Está com fome?
_ Não, desculpa.
_ Não precisa se desculpar criança ,está tudo bem, eu vou deixar aqui se você sentir fome você come ou só toma a vitamina que já ajuda tá?
_ Obrigada senhora ,não precisa se preocupar tanto comigo.
_ Precisa sim ,e você pode me chamar de solar ok. Eu vou lá na cozinha que tenho que resolver o que fazer para o jantar, se você precisar de alguma coisa, qualquer coisa é só me chamar ou ir até lá ,tudo bem?
_ Obrigada de novo.
Ele ficou por ali mais algum tempo, levantou e foi até o banheiro tomou banho, trocou de roupa e tomou a vitamina. Pegou a bandeja e desceu, chegou até a cozinha, mas ela estava vazia, colocou a bandeja sobre a pia e lavou corpo quando estava secando as mãos em um pano de copa Jeon entrou.
_ Jimin.
_ Hum.
_ O que você está fazendo pequeno, lavando louça
_ Não, só lavando o copo que eu bebi a vitamina que a dona solar fez para mim.
_ E cadê ela?
_ Não sei não senhor.
Jeon pegou uns do sanduíches da bandeja e começou a comer.
_ Quer?
_ Não senhor, obrigada.
_ Já falei pra não me chamar de senhor, fica parecendo que eu sou um velho.
_ Desculpa.
Jungkook estava sorrindo enquanto olhava o garoto.
_ Porque o senhor está sorrindo?
_ Eu? Hum nada, não só estou feliz por que está aqui ,falei com o delegado geral "meu chefe" e ele não foi contra eu ter trago você para morar comigo, por isso estou satisfeito.
_ Se seu chefe fosse contra eu teria que ir embora? _ Ele estava assustado com essa possibilidade._ Senhor, para onde eu vou?
_ Calma Jimin, você não vai a lugar nenhum.
Sem pensar muito o garoto caminhou até o delegado e o enlaçou pela cintura lhe dando um abraço apertado.
_ Obrigada ,por me salvar.
Jeon ficou sem reação, mas aos poucos também o abraçou, com a diferença de altura ele colocou seu nariz no cabelo do pequeno,e o cheiro dele era muito bom.
(...)
Já tinha se passado uma semana, Jimin já está bem mais disposto e passa o dia como a sombra de Solar.
Jungkook está trabalhando muito, mas ainda não tinha uma pista dos três alfas, mas a melhor parte do seu dia é voltar para casa e encontrar seu pequeno_ Jimin o que acha de ter aulas particulares?
Eles estavam na sala vendo qualquer coisa na tv e esperando a hora do jantar.
_ Eu não gostaria de lhe dar mais trabalho e nem despesas, o senhor já me deixa morar aqui na sua casa e nem me deixar ajudar Solar com os serviços da casa.
_ Ela já tem toda a ajuda que precisa meu pequeno ,e você ainda está se recuperando, seria uma boa você ter aulas, só assim você teria coisas pra se ocupar.
_ É poderia ser uma boa ideia._ Fez um biquinho lindo.
_ Há não faz assim Jimin , você fica tão fofo quando faz essa carinha de emburrado.
_ Não fico não. _ Agora além do bico ele estava corado.
_ Então o que me diz, posso procurar alguém pra te dar aulas?
_ Quero uma Ômega ou uma beta pode ser? Tenho medo de alfas.
_ Com certeza meu pequeno, tudo que você quiser. E por falar nisso você se lembra que amanhã você tem consulta né?
_ Nem lembrava disso.
_ É mas eu lembro, só não sei se vou conseguir está com você na consulta. Mas eu vou fazer de tudo pra está lá ok.
Enquanto o conversa ia fluindo eles se aproximaram e nem perceberam.
Agora eles estavam sentados lado a lado, Jimin se sentia confortável com o contato de Jeon e você e versa.Mas como tudo que é bom dirá pouco, o telefone de Jeon tocou e era Yoongi.
_ Oi
Jeon ficou parado no meio da sala com o celular na orelha só ouvindo, desligou o aparelho e olhou para o garoto.
_ Vou precisar sair, acho que não vou conseguir jantar com você hoje.
_ Aconteceu alguma coisa?
_ Não se preocupe é só coisas do trabalho, volto logo Tá.
Ele caminhou até o menino e lhe deu um selar na testa bem demorado e respirou bem fundo pra poder gravar bem aquele aroma.
_ Se cuida e se alimente direitinho.
_ Pode deixar e se cuide também, tome cuidado e volte pra mim.
JK ficou paralisado com a fala do menor, mas não deixou transparecer.
_ Eu prometo me cuidar e voltar logo.
Precisava ir mas estava tão difícil ele tinha um cheiro tão bom que Jeon poderia ficar ali pra sempre e não si importar. Se afastou e foi até o aparador, pegou as chaves e a carteira, olhou para Jimin e saiu.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...