✨ JIMIN ✨
Acordei com uma dor no corpo de me fazer gemer.
Ontem eu e o Jeon aproveitamos que as crianças foram passar o dia com a Solar na fazenda e transamos até altas horas da madrugada.Gemendo eu me virei na cama a procura do meu alfa, mas só encontrei um espaço vazio ao meu lado da cama, seu cheiro ainda estava lá por isso deduzi que tinha saído da cama a pouco tempo.
Sentei na cama e tudo em mim estava doendo, principalmente a região do quadril e o bumbum.
_ Droga eu não tenho mais idade pra isso.
Com muito custo fiquei em pé e muito calmamente fui até o banheiro, que também estava vazio.
Me olhei no espelho e nossa, o estrago foi grande, tinha marcas por toda parte em minha pele.
Escovei os dentes e entrei no box.Uma ducha quente iria me aliviar um pouco, deixei a água bater em meu corpo e foi bem relaxante. Sai do banheiro e com a rapidez que meu corpo me permite coloquei a roupa, nada de mais, uma boxer preta e a camisa do meu marido que peguei no chão do lado da nossa cama.
Sai do quarto e desci as escadas com muita cautela, afinal ainda estava todo dolorido. Cheguei na sala e não encontrei ninguém, fui caminhando para a cozinha.
_ Kookei-há.
Chamei por ele e ele apareceu com uma bandeja com o nosso café da manhã.
_ A jimin eu queria fazer uma surpresa, levando café na cama.
Ele fala fazendo um bico tão lindo que minha vontade de morder é muito maior que toda a dor que eu estou sentindo.
_ Desculpa amor, acordei e não te achei na cama então resolvi procurar por você e aí…
Enquanto eu falava, fui chegando mais perto e me esqueci que estou todo dolorido e qualquer movimento brusco sinto tudo doer.
_ O que houve, está com dores?
Aprumei o corpo e olhei pra ele que estava sorrindo, aquele sorriso de coelho matador que só ele sabe dar.
_ Cheguei a conclusão que não tenho mais idade pra isso não.
_ Não fala assim meu amor, e me desculpa se eu acabei te machucando, mas me lembro muito bem de você dizendo " com força k-kookieeee"
O safado imita muito mal a minha voz e só o que posso fazer é sorrir, porque eu realmente pedi isso.
_ Nossa que marido amoroso que eu tenho.
_ Vem vamos comer, ainda temos que ir buscar nossos filhotes, e a guerra pra voltar pra casa vai ser grande, eu nunca vi duas crianças que gostem tanto de mato.
_ Acho que eles devem ter puxado o amor pela natureza de um dos pais, né?
_ Você né, que não pode ver um pedaço de terra e já quer plantar alguma coisa nela.
Só sorrio pra ele e continuou a comer, afinal além de dolorido estou morto de fome.
Depois de comermos ele me dá um remédio para dores e sobe pra tomar banho para podermos ir buscar nossa prole.
Depois de anos casado com o delegado Jeon Jungkook eu descobri que apesar de ser ômega eu posso sim ser independente e ele fez de tudo para que isso fosse possível.
Por isso depois do nosso casamento eu fiz faculdade, me formei e hoje sou um bom advogado, gastei 6 anos de estudos para poder defender todos os ômegas que precisar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...