🌟2 semanas depois
O namoro ia às mil maravilhas, JK saiu para o trabalho e avisou que não voltaria para o almoço como vinha fazendo nos últimos dias, pois tinha muito trabalho acumulado.
Jimin teve suas aulas e agora estava no quarto fazendo suas tarefas.
Solar estava na cozinha dando ordens de como os quartos deveriam ser limpos.
_ vocês limpem todos os quartos, só não o do menino Jimin ele está lá fazendo suas lições.
_ Sim, senhora.
Assim que as duas moças contratadas para o serviço saíram com os apetrechos de limpeza, o interfone tocou.
_ Sim
_ Senhora Solar, está aqui na portaria um senhor com a polícia dizendo que veio buscar seu marido.
_ Meu marido?
_ Não senhora, o marido dele.
_ E quem é o marido dele,criatura?
_ Ele disse que seu marido se chama Park Jimin.
_ O que você está falando homem de Deus?
_ Senhora ,ele está com a polícia e diz que não vai embora sem o marido dele, e que o tal está aí com a senhora.
_ Chul... espera só um pouquinho.
Solar desligou o interfone, pegou o celular que estava sobre a mesa da cozinha e saiu em direção ao quarto de Jimin.
Quando ela bateu na porta Jeon já tinha atendido a ligação.
_ Algum problema Solar?
_ Só um minutinho senhor. _ ela estava falando com os dois ao mesmo tempo._ Jimin tem um homem na portaria, dizendo que é seu marido.
Foi possível ouvir JK rosnando do outro lado da ligação.
Jimin pulou da cama sem nem pensar._ Meu marido? Tá louco eu não sou casado não.
_ Solar , não deixa ninguém entrar ,eu chego aí em 10 minutos.
Jungkook e Yoongi estavam fazendo algumas investigação quando o celular do alfa tocou.
_ Yoongi preciso voltar pra casa agora, o marido do Jimin veio buscá-lo.
_ Marido? Que história é essa?
_ Não faço a menor ideia, vamos lá ver isso.
Quando ele chegou em seu condomínio ele mais parecia um cenário de guerra, vários carros de polícia e um alfa de meia idade esbravejando e rosnando.
_ Boa tarde, o que está acontecendo aqui?
Jeon tentava se manter o mais calmo possível, ele não podia perder a cabeça, não naquela hora que a segurança do seu garoto estava em jogo.
Ali no condomínio, poucas pessoas sabiam que ele era um delegado, e isso agora poderia ajudar muito.
Um dos policiais que veio com o alfa explicou que o alfa só queria seu marido de volta, mas esse se recusava a voltar pra casa.
_ Quando foi o casamento?
_ E isso lá tem importância, eu só quero meu ômega de volta.
_ Sim senhor ,tem muita importância, onde está os documentos que seu marido assinou no dia do casamento, você pode está confundindo os Ômegas e esse nem ser o seu.
_ Você é louco, eu sou casado com Park Jimin, meu ômega e eu o quero de volta.
_ E porque ele fugiu de você, o que aconteceu pra ele vir parar aqui? Vocês moram onde?
_ Nós somos de Busan, ele veio visitar uns amigos e não voltou mais.
_ Certo, assim que você me mostrar os documentos eu mesmo vou lá buscá-lo.
Yoongi estava do lado só ouvindo a conversa, ele sabia que aquele alfa não tinha nem um documento que comprovasse o enlace matrimonial.
O alfa ficou sem jeito, claro ele não tinha nada pra provar sua história, sem saber o que fazer ele chamou o delegado no canto.
_ Sabe o que é ,eu comprei esse Ômega, o pai dele me disse que ele é bem novinho e virgem ainda, cara eu só preciso que ele saia daí, então eu o levarei pra minha casa e vou poder aproveitar de toda a sua juventude até eu cansar dele.
Jeon estava com tanto ódio do que acabou de ouvir que até seus olhos mudaram de cor, como alguém poderia pensar em fazer isso com seu pequeno, seu ômega, o homem da sua vida.
Ele avançou por sobre o alfa que não teve tempo de reação e acabou caindo com o delegado em cima dele. Sem nem uma dó, o delegado lhe dava socos e mais socos.
Yoongi correu para tirar o delegado de cima do homem, os outros polícias vieram ajudar.
_ Me deixa eu vou matar esse desgraçado.
Jeon estava totalmente fora de si, seu lobo tinha tomado conta da situação.
_ Senhor, o senhor vai ser preso por agressão. _
Um dos policiais que tentava tirar JK do cima do alfa falou.Com muito custo Yoongi conseguiu tirar JK de cima do alfa, e esse se identificou com delegado do departamento de proteção aos Ômegas de Seoul.
Min deu voz de prisão ao alfa e o levou para a delegacia, JK avisou na portaria que ninguém entrava sem ser previamente autorizado.
Entrou em casa e Jimin estava chorando no colo de Solar.
_ Kookei.
_ Amor já passou, ninguém vai tirar você de mim, ouviu bem ninguém.
Jeon o levou pra cima e ficaram lá juntinhos com JK dando todo amor e carinho ao seu bebê.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...