🌟ATENÇÃO CAPÍTULO +18.
SE VC NÃO TEM +18 NÃO LEIA KKKKKK ( Eu sei que tu vai ler mesmo assim)2 meses depois.
✨ Jungkook ✨
Estávamos namorando no quarto depois do jantar, na tv passava uma série qualquer que nem eu nem meu ômega estávamos prestando atenção.
Minha total atenção estava na boca de Jimin que me beijava com uma fome que estava me deixando louco.
_ Amor vai com calma, assim seu Kookie não aguenta.
_ Kookie tá doendo.
_ O que está doendo amor?
Jimin apontou para seu membro que estava duro, como nunca tinha ficado antes.
_ você nunca sentiu isso antes amor?
_ Não, eu não sei o que está acontecendo comigo, eu estou quente e está doendo
_ Eu vou te explicar, lembra que sua mãe falou que quando si namora ficamos juntinhos.
_ Sim, nós sempre ficamos juntinhos e nunca doeu.
_ Mas agora está perto do seu heat, seu corpo já está te avisando que o grande dia está chegando, você está sentindo tesão meu amor.
_ Não estou entendendo kookie.
_ Seu corpo está te avisando que você já está pronto para receber seu alfa amor, quando um ômega entra no cio seu corpo já está pronto para gerar filhotes, e para isso ele precisa de um alfa ou um beta.
_ Kookei nós vamos ter um filhote?
_ Ainda não bebe, eu disse que seu corpo estaria pronto não que vamos ter um, você é muito novo ainda para ser pai.
_ Então...
_ Nós vamos usar preservativos, só assim você não ficará grávido, depois daqui uns anos se você quiser ter um bebê eu te dou um com muito prazer, eu vou adorar ter filhotes com você.
_ Que bom saber que você quer ter um bebê comigo.
_ Amor ,com você eu vou até a lua de olhos fechados.
_ Mas nós vamos ter que esperar até o meu cio ,pra essa dor passar?
_ Não ,eu vou te ajudar, bom isso se você quiser.
_ Eu quero, me ajuda Kookie.
Sentei jimin no meu colo ,com as costas em meu peito.
Levei minha mão até seu membro e fui fazendo carinho ali.
Ele estava todo molinho, e encostou sua cabeça em meu ombro ,os olhos estavam fechados e a boca aberta_ Kookei-ah
_ O que foi meu bebê ,você está gostando?
Ajudei ele a tirar a boxer e comecei a massageá-lo com muita delicadeza.
Ele é tão perfeito ,todo Coradinho e gemendo meu nome que eu tenho que fazer um esforço gigantesco para me controlar.
Parei a massagem e me levantei, tirei minha calça ,ele continuou lá paradinho, agora eu me sentei de frente para ele.
_ Kookei isso dói.
_ Eu sei meu amor,o meu também está doendo.
_ Me ajuda Kookei.
_ Eu vou bebê ,não se preocupe que eu vou.
Ele não tinha nem uma experiência com o assunto , eu tinha que ir com muita calma para não assustá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...