OITO

11K 1.2K 54
                                    


                        🌟

Assim que minha equipe entrou na casa eu falei pra ele que estava indo tirá-lo de lá.
Entrei e dei ordem para de verificar a casa eu iria soltar o ômega, a casa tinha um corredor com várias portas, mas sabia exatamente onde ele estava, seu cheiro de morango com hortelã era forte.

_ Afaste-se da porta vou ter que arrombar.

Quando a porta caiu eu pude ver o ômega encolhido no canto da parede, ele estava bem assustado e muito magro, ele tinha vários hematomas pelo corpo suas roupas eram estranhas.

Seu rosto estava meio vermelho,não sabia dizer bem porquê. Cheguei mais perto e ele se encolheu mais na parede.

_ Calma eu não vou machucar você ,como é seu nome?

Ele me olhava como se não acreditasse que eu estava ali na sua frente, ele não respondeu apenas começou a chorar e a tremer muito, fiquei com medo mas precisava chegar mais perto.
_ Olha eu estou aqui pra te ajudar ok?
Eu sou o delegado e vou te tirar daqui.

Enquanto eu falava fui me aproximando e quando estava perto o suficiente ele me abraçou, e ele estava muito quente ele estava queimando de febre e desmaio em meus braços.

            ✨Jimin✨

Acordei e não conseguia respirar direito, minha cabeça parecia que ia explodir de tanto que estava doente.
Com muito custo abri os olhos e tudo era branco, onde eu estava?

Levantei a cabeça na intenção de olhar onde eu estava, mas não foi uma boa ideia.

_ Aí.

_ Hey que bom que você acordou ,mas não pode se levantar não.

Era uma mulher que eu nunca tinha visto antes, ela era muito bonita e o aroma era de alfa.

_ Quem é você? Aonde eu estou?

_ Se acalme eu sou a policial Rosé.
_ Ela me mostrou um negócio que eu não sei o que é. _ E você está no hospital, quando nós o achamos você estava muito fraco e por isso desmaiou.

Me lembrei do alfa que entrou no meu quarto, ela chegou mais perto e colocou a mão na minha testa.

_ Bom, pelo menos não está mais com febre, o médico disse que você precisava de cuidados com urgência ou algo muito pior poderia acontecer com você.

_ Moça eu não entendo o que aconteceu, onde  meu pai e meus irmãos estão? Eles me trancaram lá e não me deixaram nem um copo de água por dois dias. _ Eu estava chorando enquanto falava com ela. _ Eu achei que fosse morrer de fome e sede.

Alguém abriu a porta ,assim que me olhou ele ficou parado lá como se estivesse congelado. Era ele, ele estava com roupas diferentes mas o aroma era o mesmo, amadeirado com framboesa e maricota inconfundível.

_ Senhor.

_ Hã… oi Rosé… que bom que acordou senhor Park.

Ele caminhou até o pé da minha cama e por lá ficou, senhor, porque tão lindo? 

          Continua...

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora