SEIS

11K 1.3K 19
                                    

Minha equipe se empenhou muito para descobrir quem era o alfa que atacou a senhorita Lalisa,mas apesar de todos os nossos esforços ainda não tínhamos nem uma pista dele.

_ Um mês yoongi, um mês e nada de descobrir quem é esse alfa desgraçado.

Estávamos todos na sala de reuniões do departamento.

_ Jeon eu e o Yoongi já assistimos todas as imagens das câmeras e até agora não vimos nada que possa nos ajudar. _ falou Mark

_ Hum

_ Que cara é essa o que você está pensando. _ agora foi Rosé

_ A não ser que o traste tenha saído da cidade, esses alfas são covardes então acho que estamos procurando no lugar errado.

_ Qual a sua idéia.

_ Mark você viu todas as imagens de segurança né. _ ele só balançou a cabeça._ Então se ele saiu da cidade, temos que olhar as imagens das câmeras dos aeroportos e rodoviárias.

_ Ó pai mais vídeos.

_ Procure por alfas desconfiados e assustados e assim vamos acha-lo. 

Estava na minha sala afundado em meio a papelada do dia quando Rosé entrou.

_ Senhor temos um suspeito.

Nem levantei minha cabeça ou perderia o foco na leitura.

_ Hum

_ Yoongi e Mark foram verificar o endereço,parece o alfa que atacou a senhorita Lalisa é um da família Park.

_ Mas alguma informação?

_ As informações são ,na casa da família Park tem três alfas ,pai e dois filhos , Yoongi achou melhor dar uma sondada na vizinhança pra ver se descobre mais alguma coisa.

_ Mark?

_ Está com ele senhor.

_ Tá ,quando eles voltarem você me avisa que eu mesmo quero pôr minhas mãos nesse vagabundo.

_ Sim senhor, com licença.

Estávamos todos de volta a sala de reuniões, precisamos ser rápidos em pegar esse alfa tarado ,ou ele pode atacar outros Ômegas por aí.

_ O que descobriram?

_ JK ,os vizinhos confirmaram que naquela casa mora três alfas ,pai e dois filhos,mas o filho mais velho não é visto na casa a cerca de 40 dias . A vizinha me disse  que lá morava era uma família completa com pais e quatro filhos ,mas a mãe e os dois mais novos foram embora já tem uns três anos. _ disse Yoongi.

_ Então será que o irmão mais velho foi visitar a mãe e os irmãos?

_ Acho pouco provável a vizinha também me disse que os alfas da casa são muito arrogantes e não davam a mínima para os Ômegas da casa.

_ A mãe e os dois filhos mais novos são Ômegas? _ perguntou Rosé.

_ A vizinha disse que sim.

_ Então vamos montar campana lá até esse alfa parecer ,uma hora ele tem que voltar pra casa.

            Continua...

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora