VINTE E OITO

5.5K 669 65
                                    


                     🌟

           ✨ Jungkook

Jimin está todo iluminado de tanta felicidade, nossos amigos estão todos na nossa casa. Jennie chegou logo depois do meu chefe.

E por falar nele, ele não tira os olhos do doutor, acho que aí rola.

_ Jeon Jungkook tenho novidades.

_ Sobre?

_ Vem. _ Saímos da sala e fomos em direção da cozinha.

_ Temos informações de quem é o traficante de ômegas, você não vai acreditar.

_ Quem deu a informação?

_ Um tal de Hijunjae, ele também aliciava ômegas para essa pessoa, mas foi preso por agressão.

_ E quem é o chefão?

_ O filho do governo.

_ Jay Park?

_ Ele mesmo.

_ O que faremos com essa informação?

_ Por enquanto nada, mas mudando de assunto, quem é o Beta?

_ Kim Namjoon, psicológico.

_ Solteiro?

_ Não faço a menor ideia, vai lá.

E não é que ele foi, voltei pra sala e fui guiado pelo cheiro do meu ômega, ele tinha um cheirinho tão bom, de morango com hortelã.

O papo estava muito animado, até Yoon dizer que era hora de entregar os presentes.

_ Bom, eu começo.

Lá vamos nós de bagunça.

_ Meu presente não é nada sofisticado, eu achei que você vai ficar ainda mais lindo nelas por isso eu comprei.

_ Yoon…

_ Você nem precisava se preocupar com isso, só de você está aqui, pra mim já estava ótimos, aliás todos vocês.

Fofo demais.

Ele pegou o pacote, lá dentro tinha 3 camisas de seda, uma azul, uma preta e uma rosa.

_ Muito obrigado Yoongi.

Mark se levantou e foi pegar sua caixa.

_ JK me falou que você gosta muito de ler, por isso.

Jimin teve que se sentar com a caixa no colo e foi abrindo.

_ Mark você deu pra ele a coleção inteira do Harry Potter?

_ Mark eu amei muito obrigado, vou ler todos. Olha professora vou aprimorar ainda mais a minha leitura.

_ Bom eu também comprei um presente pra você usar nas nossas aulas.

_ Gente eu tô amando isso, muito obrigado a todos.

Jennie lhe entregou o embrulho, ele abriu todo animado.

_ Canetas coloridas, muitas canetas, obrigada Jennie.

_ Bom eu não comprei nada muito caro não, mas você também vai usar muito.

_ Solar ,tudo que você faz por mim já é maravilhoso.

Ele pegou mais um pacote, Jimin estava muito feliz com toda a atenção que vinha recebendo.

_ Olha Kookie uma agenda, vou por meus compromissos todos nela.

_ Bom, eu gostaria de pedir desculpas, mas eu não sabia o que comprar.

_ senhor Seokjin não se desculpe.

Quando ji abriu o pacote quase caiu pra trás.

_ Você comprou um celular, meu Deus.

_ Você não gostou? Você pode trocar.

_ Não , imagina eu amei, só não achei que eu merecesse tanto.

_ Amor ,você merece o mundo.

_ Obrigado, Jung e obrigado também Jin.

_ Bom eu também comprei um livro, espero que você goste.

_ Eu com certeza vou amar, Obrigada Doutor.

_ Nossa vez.

_ É

Jisso e Rose se levantaram e com elas tinha uma caixa mediana rosa.

_ Eu e a Ji nós nos juntamos e compramos isso aqui pra você, cuidado está um pouco pesado.

Ele abriu a caixa e era um tipo de portas jóias, com várias jóias dentro, colares, brincos, anéis.

_ Meninas isso…

_ É tudo pra você. _ Rosé estava com um sorriso lindo, encantada com o meu pequeno.

_ Bom, agora só falta o jungkook.

Lá vem yoongi de novo.

_ O meu presente eu só vou dar a noite.

_ Mas já é noite JK .

_ Cala boca Yoon, meu presente eu só vou dar quando estivermos sozinhos.

Todos me olharam com aquelas caras maliciosas e nem é nada disso.

_ Amor, não liga para o yoongi, ele só tá querendo te irritar.

_ Eu sei bebê, conheço bem a peça.

Nam e Jin estavam conversando em um canto afastado da sala. Rosé se juntou a yoongi para azucrinar a mente de Mark porque ele ainda não tinha um ômega pra chamar de seu.

Jisso , Hoseok e jimin estavam juntos a mesa de salgados comendo e conversando e eu estava ali parado só babando na beleza do meu homem, não tem como negar eu sou loucamente, desesperadamente, alucinadamente apaixonado nesse ômega, se ele mandar eu ficar de quatro e latir eu vou e nem reclamar.

_ Jeon você estava babando, fecha a boca.

_ A Namjoon me deixa.

_ Mudando de assunto, seu chefe me chamou para dar uma esticada depois daqui.

_ Que bom , Seokjin é um cara legal.

_ Era exatamente isso que eu queria saber.

_ Bom, ele é o alfa mais gente boa que eu conheço, então boa sorte.

O papo foi até tarde, como esperado Jin e Nam foram os primeiros a ir embora, os últimos a sair foi yoon e hobi, levei meu pequeno pro quarto ele já estava todo molinho de sono.

Tomamos banho, ele estava mais dormindo do que acordado então eu o ajudei com o banho e a escovar os dentes, coloquei nele uma boxer e uma camisa qualquer e o coloquei na cama.

Voltei ao banheiro escovei meus dentes também e voltei lá pra baixo pra ver se Solar precisava de alguma ajuda.

A encontrei na cozinha guardando algumas coisas.

_ Precisa de alguma ajuda Sol?

_ Não se preocupe, amanhã eu resolvo tudo isso, vai dormir e descansar.

Voltei pro quarto, ele estava lá dormindo todo esparramado na cama, deitei também e ele veio logo se aconchegar em mim.

            Continua...

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora