TRINTA E CINCO

4.7K 574 65
                                    


                        🌟

             ✨ Jungkook

Antes....

Com a localização do filho da puta em mãos só tinha uma coisa pra fazer… Estourar a cabeça dele.

_ Chefe precisamos de todo o departamento.

_ Não se preocupe eu já chamei.

Chegamos ao local já era noite, seria melhor pra trabalharmos no escuro, seria mais fácil pegarmos eles de surpresa.

_ Eu quero que você se acalme, seu ômega precisa de você.

Ele estava certo, eu não podia pôr a vida do meu bebê em risco.

_ Sim senhor.

_ Yoongi e Mark espalham bombas de fumaça em volta da casa, vamos por os ratos pra fora.

_ Ok

Os dois saíram até o local onde estava todo o armamento que fosse precisar e sumiram na escuridão.

Olhei em volta, nós estávamos a uns 300 metros da casa e tinha muitos homens à espera da ordem para invadir.

Como estava escuro todos os homens estava usando acessórios para enxergar mesmo que com pouca luz.

O dia não tardaria a amanhecer, mas eu esperava tirar jimin de lá antes disso.

Assim que a fumaça começou a se espalhar os homens já estavam todos em suas posições.

Eu não estava mais aguentando esperar, e fui me aproximando mais da casa, com o chefe sempre na minha cola.

Assim que passamos pela lateral da casa eu o vi ser arrastado pelo seu pai, se é que se pode chamar aquela desgraça de pai.

Eles estavam saindo pelos fundos da casa velha, Yoongi e Mark estavam do outro lado, Rosé eu não sabia onde estava e Seokjin me fez sinal pra mim continuar em frente.

Fiz o que ele me pediu, ele foi pelo outro lado, quando eu o olhei ele estava indo por um local com várias árvores seria um ótimo esconderijo.

Passei por trás de toda a casa e quando eu o vi de novo ele já estava em posição de tiro.

Olhei para o alfa no meu lado ele ainda não tinha notado minha presença e continuava a arrastar meu ômega, ele estava andando sem saber bem pra onde, estava muito escuro e ele só tinha um pequeno lanterna.

Jimin não estava oferecendo resistência, ele estava só de camiseta e descalço, e quando era arrastado gemia baixinho, ele estava sentindo dor.

De repente ji parou e ergueu a cabeça, aquele desgraçado o puxou com mais força e ele continuou fazendo força ao contrário.

_ Ajuda.

Me arrepiei todo, ele sentiu meu cheiro.

_ Quieto, ômega desprezível e continue a andar.

Me certifiquei que Seokjin estava em posição e fui em frente.

_ Larga meu homem seu desgraçado.

Ele me olhou assustado, e apontou a lanterna pra mim.

_ Quem é você?

_ Eu sou o seu pior pesadelo.

_ Jung… Kook.

Ele apertou ainda mais o meu bebê e colocou a arma na cabeça dele.

_ Isso aí é o seu alfa?

Ele deu um gargalhada horrível e voltou a olhar para Jimin.

_ Você acha mesmo que esse alfa de merda vai te salvar, você é mesmo um imbecil.

O sol começou a aparecer e o céu estava todo laranja, agora eu podia ver com mais clareza o desespero do meu amor.

_ Eu estou te dizendo que é melhor você soltar ele e eu te deixo viver.

_ Você, quem é você seu idiota, se você quiser esse aqui você vai ter que pagar, e eu aposto que nem dinheiro você tem.

Jimin estava se debatendo em suas mãos e isso o estava machucado. Eu precisava acalma-lo.

_ Amor ,olha pra mim.

_ Amor… credo, quem ama um ser nojento desses.

A cara de nojo que aquele alfa miserável fez só me deixava com mais ódio.

_ Olha pra mim, por favor eu vou te tirar daqui mas você precisa se acalmar.

Olhei discretamente para meu chefe e ele me deu um sinal, havia chegado a hora.

_ É dinheiro que você quer?

Os olhos do desgraçado até brilharam quando eu falei em dinheiro.

_ Pode falar eu pago o que você quiser.

_ Que bom saber que o mundo está cheio de idiotas como você que paga por uma porcaria dessa, eu quero dez milhões de dólares.

_ Negócio fechado, agora solta ele.

_ Você acho que eu sou bobo, eu só devolvo ele a você depois que você me trouxer o dinheiro.

_ Me ajuda, jeon…

Jimin estava muito fraco e não tinha mas forças pra se manter em pé, suas pernas fraquejaram e ele foi de joelhos no chão, olhei para Seokjin e nem deu tempo de falar nada, só escutei o pipoco e o som do baque surdo do corpo caindo no chão.

Corri até meu pequeno antes mesmo dele cair no chão e o peguei no colo no estilo noiva, jimin estava desmaiado.

Seokjin se aproximou ainda com a arma na mão.

_ Jeon, vou chamar a perícia, e você o leve até o hospital.

_ Obrigado chefe.

_ Não precisa agradecer, agora é menos um nojento no mundo.

Agora o dia já estava claro e eu fui com o amor da minha vida no colo até uma ambulância que tinha ali, já pra isso mesmo.

Coloquei ele na maca e a médica já colocou ele no soro.

_ Acabou meu amor, acabou.

Dei um beijo em sua testa e afaguei  o seu cabelo.

_ Eu não estou sonhando né, você me salvou de novo.

Ele estava tão cansado e fraco que não conseguia abrir os olhos.

_ Não meu amor ,você não está sonhando, eu estou aqui e não vou a lugar nenhum.

_ Eu tive tanto medo Kook.

Ele estava muito debilitado, não tinha forças nem pra me abraçar, então eu me debrucei sobre ele e senti quando ele respirou fundo sentindo meu cheiro.

_ Delegado.

Me levantei e toda minha equipe e meu chefe estavam me olhando.

_ Sim.

Eu estou com lágrimas nos olhos e isso não me importo com isso, se alguma coisa tivesse acontecido com Jimin eu estaria bem pior.

_ Ele está bem? _Rosé quis saber.

_ Não , mas ele vai ficar.

_ Nós precisamos ir.

A médica da ambulância se pronunciou.

_ Vai com ele JK nós cuidamos de tudo aqui.

_ E da notícias.

Yoongi e Rosé também tinha lágrimas nos olhos, eu só balancei a cabeça em concordância e o motorista da ambulância fechou a porta.

Sentei e olhei pra ele que dormia, tão sereno, lindo e perfeito.

_ Eu te amo tanto.

     
          Continua....

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora