O CIO

6K 682 132
                                    


                        🌟

Atenção capítulo+18, então já sabe né kkkkkkkk
Leiam e comentem muitooo.

          ✨ Jungkook ✨

Acordei com um peso sobre meu corpo, o cheiro de Jimin estava muito forte. Abri os olhos bem devagar e ele estava completamente nu em cima de mim, eu estava todo  molhado.

_ Jimin? O que está fazendo?

Ele estava me molhando com seu lubrificante natural, quando o ômega está no cio ele sai em abundância para facilitar o ato.

_ Kookei-ah está doendo.

_ Amor seu heat chegou.

_ Me ajude Kook eu preciso de você.

Ele estava suado e com as bochechas coradas, seus olhos estavam um azul tão lindo, que eu me perdi ali.

Despertei com Jimin tentando tirar minha calça, ele estava todo afobado e concentrado em tirá-la  de mim.

_ Bebê vai com calma.

_ Eu preciso de você Kookei.

_ Eu vou te ajudar calma.

Sai da cama e fui até a mesinha de cabeceira e peguei o pacote de camisinhas que tinha colocado lá, tirei minha calça e tentei voltar pra cama.

Tentei porque meu ômega veio até mim engatinhando sobre a cama totalmente nú, você faz ideia do meu estado ,acho que não. Só quem tem Park Jimin como Ômega sabe do que eu estou falando.

Ele segurou meu pau com sua mãozinha linda e o levou até sua boca. " Senhor Jesus preciso de sua ajuda"

Quando eu senti o calor da sua boca em meu membro eu só pude revirar os olhos e sentir, senti uma avalanche de tesão que estava me consumindo.

O cheiro estava me deixando tonto ,eu não iria resistir por muito tempo , o bom é que são sete dias de heat .

_ jimin assim ,ahhh que delícia.

Ele estava muito fogoso , não tinha muito o que eu pudesse fazer então entrei na festa.

Deitei meu ômega na cama e fui pra cima dele , beijei ele todinho, todinho mesmo ,e quando cheguei em sua virilha eu fui deixando leve mordidas por ali e ele se contorcia todo.

_ Kook não tortura amorrrrrr

_ Calma bebê, nós temos a noite toda.

Eu o coloquei na boca e ele gemeu arrastado eu nem sei mas que dia é hoje ,mas é o melhor dia da minha vida.

_ Ahhh Kookei-ah eu não vouuuuu

Ele se desmanchou todo na minha boca , e eu não deixei escapar nem uma gota.

_ Hum como você e gostoso.

_ Kook ainda está doendo.

_ Deixa eu ajudar você.

Coloquei a camisinha e trouxe jimin até meu colo, não precisava me preocupar com lubrificação, ele estava todo molhadinho. Ele se esfregou em mim e seu aroma se espalhou ainda mais.

Ele segurou meu membro e o encaixou na sua entrada, e foi escorregando até está todo encaixado em mim.

"Não tenho forças pra isso senhor."

_ Jung eu estou tão quente.

_ Eu estou sentindo amor.

Meu pau estava sendo esmagado por seus músculos e ele nem tinha começado a se mexer ainda.

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora