🌟
Duas semanas e nada, mas agora tínhamos certeza que esse era o alfa que estávamos procurando.
Depois de um tempo se recuperando do susto e com acompanhamento psicológico ela conseguiu fazer o retrato falado do sujeito, seu psicólogo Kim Namjoon foi fundamental para isso acontecer.Namjoon é um Beta incrível e tem uma paciência que eu gostaria de ter,com muito profissionalismo e muitas sessões ele ajudou a fazer o retrato falado.
Trabalhar na polícia é um exercício de paciência, paciência essa que já disse que não tenho, por isso tenho uma equipe que me ajuda sempre que eu perco a linha.
Yoongi é o que mais tem efeito sobre mim, ele me conhece muito bem e sabe que eu posso até matar um desgraçado desse que se acha superior só por ser alfa.Finalmente ele apareceu ,dois meses depois do ocorrido o filho da puta voltou pra casa, Rosé ligou por volta das dez da noite dizendo que o desgraçado tinha voltado pra casa.
Pedi pra Min Yoongi falar com o juiz Kim
Taehyung para agilizar o mandado de busca e apreensão, mas era madrugada de sexta quando Yoongi me avisou que o juiz estava viajando e que tinha falado com o promotor Jung Hoseok.
Ele tinha garantido que iria se esforçar pra conseguir o mandado o mais rápido possível.Pedi pra minha equipe não assustá-lo, só ficar de olho nele para que não fugisse outra vez.
Hoseok chegou com os papéis por volta das cinco da manhã de segunda.Reuni toda a equipe e reforços ,cerquei toda a casa e me posicionei ao lado por onde era possível ver os fundos da casa.
Batemos na porta algumas vezes e nada de ninguém aparecer, já tinha dado a ordem para arrombar quando ouvi alguém chamando, a voz estava longe era quase um sussurro.
_ Hei…
Caminhei até a janela toda fechada com grades e madeira,será que tinha alguém na casa?
_ Tem alguém aí,abre é a polícia.
Pelo cheiro que eu senti era um ômega, era um cheiro de morango com hortelã,era um aroma bem refrescante diga-se de passagem._ Moço eu estou preso aqui não tem como eu sair.
Ele estava assustado , seu aroma estava ficando mais forte, eu precisava tirar ele dali o quanto antes.
_ A quanto tempo você está preso aí? E quem lhe prendeu?
Mandei yoongi e Mark arrombarem a porta._ Meu pai e meus irmãos me trancaram aqui tem dois dias, me ajuda moço eu tô com muita sede.
De uma coisa eu tinha certeza os alfas da família Park estavam fudidos na minha mão e nem yoongi iria conseguir me empedir de esfolalos vivo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...