QUATORZE

8.3K 1K 40
                                    

                       🌟

Jimin acordou cedo aquele dia ,ele estava animado iria morar na casa de jungkook, ele estava muito nervoso mas esperava que tudo desse certo.

Tomou banho ,escovou os dentes e arrumou o cabelo.

Já no quarto a enfermeira trouxe o café da manhã, estava comendo quando Jeon entrou no quarto.

_ Bom dia pequeno.

_ Bom dia senhor.

_ A Jimin não me chame de senhor, assim fica parecendo que eu sou um velho.

_ Mais o senh… Desculpa você é mais velho do que eu, tenho que  te tratar com respeito

_ Sim eu sou, eu tenho 25 anos, mas te dou total liberdade de me chamar de você, pode ser?

_ Tudo bem ,eu não prometo mas vou tentar.

Jimin volto ao banheiro pra escovar os dentes ,já estava pronto para ir embora.
Eles pararam na recepção do hospital para assinar os papéis da alta e saíram, já no estacionamento Jeon colocou Jimin no banco do carona ,passou lhe o cinto de segurança e guardou a mala no banco de trás.

_ Tudo bem ,você está confortável?

_ Calma senhor. _ jimin suspirou. _ Jeon eu estou bem, talvez um pouco nervoso mas ainda assim bem.

O caminho foi no silêncio,mas nada desconfortável, Jimin estava concentrado na cidade que passava por si, as pessoas andando despreocupadas pela rua tão diferente da sua realidade. Todos lá fora tinha sua vida seus afazeres e seus familiares e o ele tinha, nada absolutamente nada até as roupas que usava nesse momento não era sua.

Ele não estava reclamando das roupas que o senhor Jeon o havia comprado para  ele, longe disso, até porque ele nunca teve, sua mãe fazia das tripas coração para que ele e sua irmã tivesse o que comer, o de vestir poderia ser qualquer coisa desde que estivesse de estômago forrado.

_ Chegamos.

A casa de jungkook não podia ser chamada  assim, aquilo era uma mansão de tão grande .

_ Senhor jesus… você mora aqui sozinho?

_ Sim, essa casa era dos meus pais e depois que eles morreram eu não quis me mudar e continuei aqui mesmo.

_ Você não se sente perdido em uma casa tão grande?

_ Eu fico muito pouco em casa Jimin e também tem os empregados. A dona solar nunca me  deixa sentir-me sozinho.

Encantado essa era a palavra, jimin estava encantado com a casa, já na entrada tinha uma sala enorme com um lustre de cristal lindo parecia aqueles de histórias de princesa.

_ Wow

_ Gostou?

_ Eu não sei o que dizer, quantas pessoas é preciso ,para manter essa casa limpa?

_ Não se preocupe com isso meu pequeno, aqui tem pessoal suficiente pra isso ,você não vai precisar fazer nada aqui além de descansar e ser muito mimado tá.

_ Você está querendo dizer que eu não vou poder ajudar nos afazeres da casa.

_ Meu anjo me escute ,você precisa de repouso, e muito cuidado. O médico falou que sua saúde está muito debilitada, então me prometa que você vai seguir as recomendações médicas e vai ficar de repouso enquanto eu estiver no trabalho.

_ Ele vai, não se preocupe Jeon eu mesmo vou cuidar para que ele fique.

Jimin deu um pequeno pulo e se afastou do delegado , ele olhou a mulher assustado.

_ Desculpa criança,não foi minha intenção assustá-lo.

_ Jimin essa é solar ,minha governanta e minha mãe postiça.

O menino ainda estava um pouco assustado com todas essas mudanças, ele até gostou da senhora mais iria precisar de um tempo pra se acostumar com tudo aquilo.

Jeon levou jimin pra conhecer a casa e o mostrou seu novo quarto.

_ Esse é o seu quarto, não se preocupe o meu é logo aqui do lado,se precisar de alguma coisa não se envergonhe em pedir.

_ Mais é muito grande , é maior que minha antiga casa.

Ao se lembrar de sua casa e tudo que passou por lá ,abaixou a cabeça e seus olhos se encheram de lágrimas.

_ Hei ,não fica assim, já passou e eu vou cuidar de você agora. O que me diz de ver um pouco de tv até a hora do almoço,eu te faço companhia.

_ Eu posso ,posso mesmo?

Ele estava todo feliz e Jeon não entendeu muito bem o motivo dessa felicidade toda.

_ Meu pai não deixava eu assistir tv, ele dizia que não era coisa de ômega , que ômega tem que ficar na cozinha e cuidar da casa e não ver televisão.

_ Aqui nessa casa você vai pode fazer o que você quiser ok.

Jimin tirou o sapato e deitou naquela cama enorme ,jeon fez o mesmo e logo o pequeno estava todo aconchegado no alfa vendo tv juntos.

       Continua...

(Não sei pq mais eu tô taoooo boiola hj kkkkkk)

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora