Olha esse casamento não é igual ao que vcs estão acostumados ,então não reparem eu sou meio doidinha mesmo.
Votem e comentem obg🌟
✨ Jimin ✨
Chegou o grande dia, hoje é o meu casamento.
Não que eu já não esteja casado com JK, são mais de 5 anos juntos.Depois que eu terminei a faculdade, no mês passado nós resolvemos que seria melhor casar logo e fazer uma viagem de lua de mel e de comemoração da minha formatura.
Eu estou que é só nervoso, não vejo o Kook desde ontem de manhã, culpada de quem isso?
Meus amigos Tae, Hobi e yoon não me deixam chegar perto do meu homem eles dizem que " faz parte da tradição" às favas a tradição eu quero meu alfa e logo.
_ Tae… _ eu choraminguei.
_ Nem vem jimin esse é o acordo, vocês só vão se ver lá no altar, mas você pode ligar pra ele, aí quem sabe você se acalma e para com essa cara de cachorro que caiu da mudança.
Nós estamos na nossa fazenda, depois que eu e Solar enchemos o quinta da nossa casa de flores e hortaliças não tinha mais espaço pra plantar então meu noivo/marido comprou uma fazenda para nós.
_ Acho que serve.
Pego o celular e caminho até a janela, o jardim está perfeito flores de todas as cores, estamos na primavera e não podia ter escolhido uma data melhor para casarmos.
_ Amor?
Ele já atende o celular chorando, dá pra saber só pelo tom de voz.
_ Kook o que ouve, porque você está chorando.
Me viro e meus olhos vão direto até Kim taehyung e ele agora está com os olhos arregalados, tiro o celular da orelha.
_ Eu vou matar você tae, o que você fez com ele?
Ele só me olha com uma cara de assustado mas não fala nada.
_ Amor, fala pra mim porque você está chorando.
_ Eu estou me sentindo tão feliz que eu tenho a sensação que a qualquer momento eu vou explodir de amor, e é por isso que eu o alfa mais apaixonado do mundo estou chorando.
_ Wow amor, não fala assim que eu choro também.
Meus olhos agora também estão cheios de lágrimas, eu o amo tanto que não sei por em palavras.
_ Eu mereço?
Tae fala e sai do quarto onde eu estou, jeon está em outro quarto bem longe de mim para meu desespero, eu queria poder abraçá-lo agora.
_ Eu sei que passamos por muita coisa e que não foi fácil, mas nós não desistimos em nem um momento, sempre juntos e enfrentamos todas as adversidades lado a lado como um casal que somos e vamos continuar assim.
Eu podia ouvir ele fungando do outro lado da ligação, fofo.
_ Eu me lembro de cada momento que vivemos e eu viveria tudo de novo os bons e os maus momento só de saber que no final eu e você estaríamos aqui.
_ Jimin você é minha razão de viver, antes de você eu não vivia no máximo sobrevivia, você chegou e mudou minha vida toda, eu te amo tanto.
_ Jeon Jungkook nós vamos nos casar daqui 15 minutos e agora eu estou com a maquiagem toda borrada.
_ Desculpa amor.
Eu consigo ver seu rostinho lindo todo constrangido agora.
_ Você é o alfa mais lindo que eu conheço então eu tenho que ficar a altura né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...