🌟Jeon só conseguiu chegar em casa no fim da tarde do segundo dia, ele estava morrendo de saudades do seu pequeno. Eles tinham algumas coisas pra aprender juntos.
Jimin era muito inocente e JK estava lhe ensinando tudo que o ômega precisava saber.
Assim que chegou em casa, foi surpreendido por um ômega extremamente carente pulando no seu colo.
_ Kookie eu senti tanto a sua falta.
_ A como eu adoro voltar pra casa , você é a melhor parte do meu dia bebê, sem você minha vida não faz sentido.
Eles foram para o quarto, JK precisava de um banho.
✨ Jungkook ✨
_ Bebê quer tomar banho comigo?
_ Eu adoraria.
Já no banheiro, Jimin se sentou na tampa da privada e eu fui encher a banheira.
_ Como foi lá?
_ Tudo normal bebê, coisas chatas do departamento.
Tirei minha roupa e ele ficou lá só me olhando.
_ Precisa de ajuda?
_ Não , e sim.
_ O que você quer bebê?
_ Quando você foi viajar você disse que quando voltasse iria me ensinar mais coisas.
Eu entrei na banheira ,me sentei lá e ele começou a tirar suas roupas.
_ Você tem toda razão ,eu falei mesmo.
_ E o que você vai me ensinar hoje Kookie?
Eu estava hipnotizado com sua beleza, o corpo do meu namorado e uma obra de artes.
_ Vem cá , eu hoje eu vou te ensinar como se faz boquete.
_ Isso é gostoso?
_ Depois você me diz se é ou não.
Ele também entrou na banheira e se sentou de frente pra mim, Jimin é uma pessoa totalmente honesta, ele fala na lata o que pensa e o que quer.
_ Eu estava com saudades de você amor.
_ Ah jimin eu também pensei muito em você nessa viagem, eu descobri que não posso mais ficar longe de você.
Ele me abraçou ,um abraço gostoso e cheio de sentimentos.
_ Jungkook , você me ama?
_ Mais que a mim mesmo.
Ele me beijou ,e o beijo começou calminho e foi esquentando.
_ Senta aqui.
Coloquei ele sentado na borda da banheira, peguei seu pau e fui fazendo movimentos de vai e vem e continuei os beijos.
Fui descendo os beijos , mordi seu queixo, beijei seu pescoço, passei a língua na sua orelha.
_ Kookie.
_ Hum.
_ Não tortura.
_ Mas eu nem comecei.
Continue beijando, mordendo e lambendo. Me ajoelhei na banheira e passei minha língua na sua fenda.
Seu cheiro ficou mais forte, chupei sua glande e ele gemeu.
Passei minha língua por todo seu comprimento, deixei minha saliva se espalhar por ali e o coloquei todo na boca.
_ Ahhhhh.
Ele grudou em meus cabelos e seu gemidos invadiu o banheiro todo, mesmo dentro d'água estava muito quente.
_ Jung... isso.. é tão... bom aaaaaá.
Ergui meu olhar pra ele , e tive a visão do paraíso, Jimin estava com as bochechas coradas, tinha os olhos fechados, e sua boca estava mais vermelha que nunca,ele a estava mordendo os lábios.
_ Geme bebê, eu quero ouvir você gemendo.
_ Ju-jungkookei Ahhhhh.
Chupei com mais força, e ele me apertava com as pernas , eu estava adorando lhe ensinar essas coisas.
Não demorou muito e ele uivou meu nome e se derramou na minha boca, eu tinha descoberto um novo vício , sentir o gosto de Park Jimin.
_ Então gostou?
_ Eu gosto de tudo com você amor.
_ Eu já te disse que gosto muito quando você me chama de amor.
_ Mas você é meu amor.
Terminamos o banho, nós vestimos com nossos pijamas, já que não íamos a lugar nenhum.
Ficamos ali na cama só esperando a hora do jantar e logo em seguida de dormir.
Ele tava todo quietinho, isso não era bom sinal, Jimin quieto não é normal.
_ Kookei posso lhe falar uma coisa?
_ Claro amor ,o que você quer falar?
_ Kook eu quero fazer amor com você antes do meu cio.
_ Bebê... não fala essas coisas assim sem me preparar antes, si não eu morro e a culpa vai ser sua.
_ Kookieeee.
Ele fez um bico gostoso e eu mordi.
_ você tem certeza disso?
_ Sim eu tenho.
_ Bom depois dessa viagem o chefe me deu dois dias de folga, então nós podemos aproveitar bem a nossa noite.
_ Você vai fazer sexo comigo?
_ Não meu bem.... Eu vou fazer AMOR com você.
Mas uma lição aprendida.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...