🌟1 mês depois.
✨ Jungkook ✨
O grande dia chegou, hoje é aniversário do jimin, ele estava todo animado, mais falante e com o cheiro mais acentuado.
Ele sabia que seu heat estava perto, aliás perto não na porta logo logo meu bebê entraria no cio.
_ Bom dia amor da minha vida.
_ Bom dia Kookie.
_ Banho?
_ Juntinhos?
_ Como sempre?
_ Banheira ou chuveiro?
_ Banheira.
_ Hoje ,você manda.
_ Iludido, eu mando todo dia.
_ Tá animado hoje né?
_ Sim, hoje é meu aniversário.
_ Que bom que você está feliz, vira deixa eu passar shampoo no seu cabelo.
_ Kook eu não consigo ficar parado.
_ Tô vendo.
_ Eu tô muito empolgado.
_ Bebê, para.
_ Tô parado.
_ Tá nada, fica aí todo inquieto.
_ Amor da minha vida hoje é meu aniversário.
_ Eu sei.
_ Jung?
_ Oi?
_ Meu heat vai ser hoje.
_ Não tenho certeza, mas acho que sim.
_ Se eu ficar no cio na hora da festa Kook.
_ Você não vai, agora para essa bunda e deixa eu lavar seu cabelo.
_ Kook?
_ Oi?
_ Eu te amo.
_ Não mais do que eu amo você.
O beijo que eu dei nele foi tão bom.
Trocamos de roupa e descemos para tomar café, como hoje era sábado eu não iria trabalhar e que seria ótimo, hoje eu vou ficar o dia todo com meu bebê.
_ Bom dia Solar.
_ Bom dia meninos, parabéns criança.
_ Obrigada Sol.
Ele a abraçou, e foi se sentar em seu lugar.
_ O que vocês planejaram para o dia de hoje?
_ Vamos reunir todos aqui em casa mais tarde, Yoongi, Namjoon, Rosé, Mark, Jisso, até o Seokjin disse que vem pra comemorar o dia do Jimin.
_ Eu estou muito empolgado com essa reunião, vou poder conhecer todos os amigos do meu namorado, eu acho que eu só me lembro da Rosé, porque ela ficou comigo no hospital.
_ É criança, de todos os amigos do menino Jeon o mais doido é o Yoongi, mas eu tenho certeza que você vai gostar dele.
_ Verdade Sol, mas o yoon agora está meio enrolado com o Hoseok então acho que ele venha também.
_ Você não convidou o juiz jeon?
_ Sim eu o chamei, como sempre Taehyung está viajando.
_ Ah... não vamos esquecer que eu chamei minha professora Jennie, ela também vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...