DOZE

8.9K 1K 54
                                    

                         🌟
               

                  ✨ Jimin ✨

Todos os dias que eu fiquei no hospital o senhor Jeon veio me ver, todos os dias ele me trazia uma coisa diferente, conversávamos sobre vários assuntos e ele não me deixava nem sair da cama para ir ao banheiro sozinho.

_ Jimin você precisa tomar cuidado.

_ Senhor eu estou bem, só um pouco cansado, mas acho que isso é normal depois de tudo que passei né?

_ Olha amanhã você vai receber alta, o que você acha de ir morar na minha casa?

_ Na sua casa,  mas sua esposa não vai ficar brava se você me levar pra lá?

_ Primeiro eu não tenho esposa, e eu moro sozinho.

_ Então …

_ Jimin deixa eu te explicar. _Ele suspira._ Eu moro em uma casa grande e tenho alguns empregados.

_ Então você  quer que eu também seja seu empregado?

_ Não… de jeito nenhum, é só para você saber que não vai ficar sozinho em casa enquanto eu estiver no trabalho.

_ Eu não sei se é uma boa ideia, você tem seu espaço, sua rotina e eu vou chegar lá e atrapalhar tudo

Ele veio até mim e segurou minhas bochechas, eu respirei o cheiro dele e era tão bom, me deixava tão mais calmo.

Eu passei meus braços por sua cintura e coloquei minha cabeça em seu peito e seu aroma ficou ainda mais presente em meu olfato, ele também me abraçou e eu senti ele cheirando o meu cabelo.

_ Eu estou com medo senhor.

_ Medo do que pequeno?

_ Não sei exatamente,só sei que não quero passar por tudo que eu já passei outra vez.

_ Não se preocupe ,eu lhe prometo que você não vai mais passar por isso.

_ Meu pai pode me obrigar a voltar pra casa.

_ Nem seu pai nem seus irmãos vão chegar perto de você eu lhe juro,eu mesmo vou colocá-los na cadeia assim que localizá-los e vou jogar a chave fora.

Ficamos ali por alguns tempo até ele me pôr de  volta na cama , porque a enfermeira trouxe o meu almoço.

_ Você quer que eu te ajude?

_ Jungkook. _ eu estava rindo da carinha fofo dele._ Eu sei comer sozinho viu.

_ Eu sei ji mas eu quero você bem e pra isso você precisa comer tudo.

_ Não se preocupe eu estou comendo.

Enquanto eu comia ele ficou lá me olhando ,depois me ajudou a ir ao banheiro para escovar os dentes. Ele não saiu da porta e assim que terminei ele me levou de volta para a cama.

_ Jeon por que você está fazendo tudo isso ,digo cuidando de mim assim?

_ Eu não sei direito,só sei que não quero que nada, ouviu bem nada de mal aconteça com você. Eu não consigo tirar da minha cabeça quando eu te encontrei e você desmaiou assim que eu encostei em você.

_ Eu estava muito cansado.

_ Eu só sei que agora eu vou cuidar de você.

_ Vai?

_ Eu  juro.

                       Continua....

Meu Precioso ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora