🌟✨ Jungkook ✨
Dormimos agarradinho como sempre fazíamos, com o tempo que ainda faltava para o seu heat eu iria lhe ajudar a entender melhor tudo relacionado a sexo.
Na manhã seguinte eu fui trabalhar e Jimin foi ter sua aula. Seokjin tinha marcado uma reunião para discutirmos o rumo de algumas investigações e o departamento todo estava lá.
Todos os delegados juntos, hoje o dia vai ser puxado ,haja paciência.
O dia até que não foi todo perdido ,acabei por descobrir que o delegado Jackson Wang da delegacia de Busan tinha umas informações sobre o caso do Jimin.
Ele prendeu Park jin-sun por baderna em um bar por lá, na hora reuni minha equipe e liguei pra casa.
_ Solar, eu preciso de um favor, vou precisar viajar e gostaria que você cuida-se do Jimin pra mim, vou mandar dois policiais pra ficar fazendo a segurança da casa enquanto eu estiver fora.
_ O senhor acha mesmo tudo isso necessário?
_ Sim ,a segurança do Jimin em primeiro lugar.
_ Tudo bem então ,pode ir tranquilo eu cuido dele.
_ Solar, obrigada viu por tudo ,agora me deixa falar com ele.
_ Oi amor.
_ Oi minha vida, eu vou precisar viajar, mas logo estarei de volta.
_ Você vai tomar cuidado né, eu não quero que nada aconteça com você.
_ Não se preocupe meu amor, vai dar tudo certo e amanhã a noite, no mais tardar dois dias eu estou de volta.
_ O que você vai fazer Kook?
_ Então eu vou com o chefe Jin resolver alguns problemas em Busan, coisas do departamento não se preocupe.
_ Se cuide em , eu não quero te perder.
_ Você não vai me perder, eu te amo e vou voltar pra você.
_ Acho bom mesmo, eu também te amo e te quero de volta para me explicar e ensinar mais coisas sobre o nosso namoro.
_ Agora eu volto nem que for a pé.
_ Safado.
(...)
O chefe Jin organizou tudo , reunimos toda a equipe e saímos do departamento rumo ao aeroporto já de madrugada.
Chegamos ao aeroporto e foi só embarcar, o avião já estava à nossa espera, sem nem uma burocracia, afinal quem é doido de contestar uma ordem do delegado geral Kim Seokjin, o alfa lúpus chefe da porra toda, eu que não né.
A viagem até que foi rápida , a equipe toda chegou em Busan com o dia amanhecendo.
Quando chegamos tinha um frota de carros a nossa espera, era muitos homens para transportar.
A equipe do delegado Jackson também estava com a gente, então foi só entrar nos carros e ir até a sua delegacia.
Assim que chegamos lá eu fui direto para a carceragem, precisava falar com o alfa irmão do Jimin.
Ele estava lá, com um olhar perdido e cara de poucos amigos.
_ Jin-sun eu estava te procurando, preciso que você me fale onde está seu pai e seu irmão.
_ Quem é você? Ficou maluco?
_ Eu não sou ninguém importante, só tenho um recado para eles, mas não os encontro.
_ Eu não faço ideia de onde eles estão, mas acho que com o dinheiro que estão ganhando devem ter saído do país.
_ Dinheiro, do que você está falando?
_ Meu pai e irmão entraram em um negócio de traficar ômegas, eu não quis me meter nisso, já basta meu irmão que eles deixaram lá em casa pra morrer.
_ Seu pai matou o próprio filho?
Jeon estava se esforçando muito para não pegar o cara pelo pescoço, ele precisava saber mais.
_ Jimin era um ômega ,meu pai nunca gostou dele só por isso, mas depois que ele entrou no negócio de venda de ômegas ele vendeu meu irmão mesmo sabendo que ele estava morto. Ele nunca o tratou como filho, ele era mais um escravo pessoal mesmo.
_ Onde está o corpo do seu irmão?
_ Meu pai o deixou sozinho trancado em casa, sem água nem comida, mas agora ele vendeu a casa também, então quando o comprador chegou lá encontrou um corpo.
_ Foi só seu irmão que ele vendeu?
_ Não, ele já tinha usado minha mãe e minha irmã como moeda de troca numa dívida de jogo. E agora ele e jin-hoon aliciam ômega e os vendem.
_ Quantos ômegas eles já venderam?
_ Muitos ,eles estão cada dia mais loucos por dinheiro, mas me diz aí qual o recado que você tem pra eles.
_ Que eu sou o delegado Jeon Jungkook e eu vou prendê-los e jogar as chaves fora.
Jeon olhou para o Park e seus olhos estavam um vermelho vivo, ali só tinha ódio.
Park jin-sun estava tão assustado com a cor dos olhos do delegado que não teve coragem de dizer mais nada.
_ E só pra você saber, Jimin não está morto, eu sou o alfa dele, e seu pai sabia dessa informação,porque o alfa que o comprou foi buscá-lo na minha casa, mas como ele não sabia quem eu era acabou preso por confessar que comprou o meu ômega.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Precioso Ômega
Romance✨FINALIZADA✨ Park Jimin já passou por muita coisa ,mas essa extrapolou todos os limites. Seu pai o deixou pra morrer. Mas Jeon apareceu para salva-lo. (Não espere muito de mim ,eu estou tentando.) Capa de. @sophiiemin_95 Obrigada amiga. A históri...