{Alfea}

23.4K 790 134
                                    

Meu nome é Jade, tenho 16 anos e estou na pior fase da minha vida, coisa que todo adolêscente de 16 anos diz, meus pais bom eles são o que chamam de filhos da puta, não me importo com o que dizem deles, eu queria que tivessimos melhor convivência.

No momento estou indo para Alfea, um lugar que dizem que vai me "ajudar a controlar meus poderes" até parece...

Caminhei no meio da floresta, morro na Califórnia aqui não tem muitas florestas sabe, mas essa era assustadora... Chegando lá olha um portal é logo o atravesso, sentindo meu corpo arrepiar.

Chegei no colégio e logo avisto a boa e incrível rainha de Solária, rainha Luna logo ela acena pra mim, e vou até ela.

Rainha luna : seja bem vinda, querida não vai se arrepender de dar uma chance a Alfea. - diz sorridente

Jade : Já me arrependo! - digo revirando os olhos, eu foi obrigada a vir.

Digamos que foi obrigada a vir pela minha má conduta.

Rainha Luna : STTELA - diz sorrindo pra uma loira.

Stella : oi mãe - diz simplesmente.

Rainha Luna : Essa é a Jade vai dividir o quarto com você. - diz se despedindo e se retirando.

Jade : Oi - digo meio tímida.

Stella : vem te mostro nosso quarto - diz me guando até o quarto.

Chegando lá, puta que pariu, que lugar enorme e bonito.

Vou ficar numa cama, entre duas garotas são Bloom e Aisha, parecem legais, mas estavam preocupadas com algo logo sindo o nervosismo delas.

Jade : Da pra vocês pararem - digo e todas me olham. - eu sinto isso tudo e não é muito confordavel ficar num lugar onde as pessoas parecem que estão prestes a morrer - riram fraco.

Bloom : Acho que não faz mal falar pra ela...

Aisha : Não conhecemos ela.

Jade : Tem razão. Pode deixar que eu descubro - caminho até Terra e a encaro um pouco - eu ouvi dizer que vai me dizer tudo que esta acontecendo.

Meus olhos verdes hipnotissam Terra e logo ela me conta, e as meninas me olham negando com a cabeça.

Musa : Qual seu poder? Nunca vi nada assim...

Jade : Sou uma fada de todas as coisas... todos os poderes em um corpo prestes a explodir.

Bloom : Então você tem todos os poderes? - assenti - não consigo nem controlar 1 imagina mais de um - rimos.

_________________🖤 _________________

IAAEEE GENTE

Peço perdão pelos erros e minha primeira fanfic 🖤 votem e comentem por favor e dem sugestões 🖤
Obrigado por ler 🖤

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora