Ele se vira e me olha com um sorriso que me fez sorrir também.
Jade : Eu quero um trago - digo me refirindo ao cigarro que ele estava na boca.
Riven : Então pega - diz ainda sorrindo.
Então estendo minha mão, pegando o cigaro de Riven e fumo junto com ele enquanto caminhávamos em silêncio, até que ele quebra o silêncio.
Riven : Então chegou hoje em Alfea, e as meninas já te arrastaram prós problemas delas - diz olhando para as árvores.
Jade : Não me importo de ajudar, elas parecem legais - digo entregando o cigarro.
Riven : Mas não acha arriscado usar seus poderes, numa fada como Roseled? - pergunta, me deixando aguniada.
Eu sabia que ele estava certo, fadas de todas as coisas são temidas por conseguirem fazer tudo, mas se não controlarem elas podem se autodestruir. Mas não me importo comigo então tava tudo bem.
Jade : Olha me conheceu hoje e já tá preocupadinho - digo debochada é ele ri - eu vou ficar bem, mais pelo que me dizeram você não se preocupa com ninguém - falo aquilo logo me arrependo ao ver a expressão dele.
Riven : Dizem muito sobre mim, mas a verdade é que nem sempre da pra dizer quem eu sou, pelo que fiz. - diz e sorri tirando uma garrafa de cerveja do bolso - quer mileyde?
Disse que não com a cabeça, não queria deixar ele sozinho tava drogado e bêbado.
Do nada riven da um pulo de onde estavamos sentados, e acaba caindo, logo pulo também. Quando avisto Riven estava sangrando e machucado, pegei ele e usei meus poderes de voou, e sim eu sei voar eu disse que fazia de tudo, como não sabia onde era o dormitório dele o levei para o meu, chegando lá curo os ferimentos dele.
Riven acorda depois de um tempo que chegamos, as meninas não estavam no quarto e achei estranho por que eram 01:00 da manhã.
Fiquei preocupada, mas não as procurei elas porque eu nem conheço Alfea bem.
Ele ainda sentia um pouco de dor então disse que ele podia dormir ali.
Jade : É melhor você dormir ai.
Riven : E onde você dorme? - pergunta com a mão na cabeça.
Jade : Qualquer lugar não sei - digo fazendo um coque em meus cabelos.
Riven : Fica aqui comigo na cama - ele diz e dá um sorriso de lado.
Ele acha que vou negar, mas logo asseni e deitei com ele. Ele ficou surpreso porém deitei e ele estendeu seu braço sobre meu ombro.
Eu logo dormi, dia esquisito.
__________________🖤 ________________
IAAEEE GENTE KK
Peço perdão pelos erros e minha primeira fanfic 🖤 votem e comentem por favor e dem sugestões 🖤
Obrigado por ler 🖤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fanfic★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA