{Challenge}

1K 54 1
                                    


Nós fomos até a Bloom e o Sky é falamos que íamos por um bem maior e Sky intendeu apesar de não gostar nada a ideia.

Sky : Eu intendo, o porque do Silva agir como o ágio, mais não sei se é certo...

Jade : Certo ou errado não importa. As pessoas queriam um culpado.

Riven : Mas ele é culpado - o impuro.

Bloom : Você já vai né? - me olha a aula avia acabada de acabar.

Jade : Já mas, não sozinha

Musa : Vamos! Tá na hora!!

Riven : Você pensa em tudo né?

Jade : Sempre, inclusive na janela que eu vou ter que abrir por causa do calor pra a nossa pequena favorita entrar.

Bloom : Ela é tão fofa - diz se referindo a Musa e nós rimos.

Sky : Vê se não transa com meu pai... Por favor isso séria estranho... Ainda não superei você e o Riven.

Jade : Quer uma nova mamãe?

Rimos.

Riven : Tá, já chega!

Jade : Já volto, neném - beijo seu rosto.

Fomos eu e Musa, ela estava escondida pelo corredor pra ver enquanto ele abria a porta.

Prof Andreas : Amiga do Sky são sempre minhas amigas - diz enquanto eu entro.

Jade : É mesmo não tá com calor - disse desabotoando a calça e abrindo a janela, então o arrastei pro outro lado da sala pra a Musa poder entrar.

Prof Andreas : Você sempre foi linda assim - diz enquanto me pega no colo me colocando emcima de uma mesa perto da parede, eu pode ver Musa entrar.

Jade : Bom... Acho que se chegar mais perto talvez possa me falar mais - ele me beija MEU SENHOR o cara tem pegada eu tava de olho aperto e vi a Musa pegar a chave e nós olhar com nojo e saio pela janela.

Então nós separamos por falta de ar, meu celular toca eu pego era a Musa salva pátrias.

Jade : Tenho que ir - digo saindo de cima da mesa - olha fecha a janela não queremos que ninguém entre aqui quando estivermos fora - Então eu sai.
Sai de lá e foi pro quarto dos meninos junto com Musa tínhamos combinado de todos irmos pra lá.

Bloom : Oi - diz ficando em pé.

Jade : Oi, pegamos a chave - sorrio jogo pra Bloom e sento no colo de Riven que alisava minhas costas.

Sky : Uff, acho que não deu tempo de transar - suspira aliviado nos fazendo rir.

Riven : Você tá bem? - sussurra no meu ouvido.

Jade : O pai dele tem uma pegada diferente - Riven revira os olhos.

Terra : Tá, tá gente Jade como vai ser temos a chave as fotos de Asterdel e os agentes precisamos começar o desafio.

Bloom : Antes o que os agentes mágicos falaram Stella?

Stella : Bom, disseram que já tinha iam investigação contra minha mãe, roubos de investimento e assacinatos precisamos de um vídeo ou áudio do Silva e do prof Harley pra provar....

Jade : Eu vou descer para a masmorra de Solária mais quem vai comigo?

Riven : Eu e o Sky - o Sky concorda com a cabeça.

Bloom : Eu vou.

Musa : Total de pessoas chocadas 0 - rimos

Jade : Quem tá ouvindo o gravador do quarto da Beatrix... Espero que tenha alguém meu namorado não desceu lá pra nada!

Aisha : Tá comigo, ela tem ligações estranhas e ela tá transando com o Dane.

Jade : Chocada - digo debochando sem espressão e todos riem.

Aisha : A maioria das ligações são com Dane.

Jade : Legal então vamos pra cima dele!

Terra : Não acha que ele vai contar a Beatrix se batermos nele.

Jade : Não assim Terra, podemos usar psicologia reversa - rimos e dou os ombros.

Riven : E a Terra!

Jade : Eu não vou deixar a Terra fazer isso ela é meu bebê - digo e todos riem.

Musa : Gente temos poderes, nós não precisamos de muito - rimos.

Bloom : Bom Terra faça o Dane morrer na terra se preciso, na minha cabeça fazia sentido eu juro - rimos.

Jade : Bom eu vou ver, como começamos a fazer o desafio Chamix.

O livro

O Charmix é basicamente uma joia

Stella : Acessórios de graça - diz animada e nós rimos

Jade : Bom repitam comigo, e a partir do momento que falarem o desafio Chamix começa e quando a hora chegar ganharemos nossos acessórios...

Bloom : O que precisamos fazer mesmo?

Terra : Superar, um medo.

Jade : Tá repitam!!

O livro

Charmix's power will shine And the light and the magic I will spread You will shine, you will shine It's easy if you try Charmix's power will shine And the light and the magic I will spread You will shine, you will shine It's easy if you try.

Então uma luz nós envade era um sinal de que o desafio avia começado

Jade : Superem seus medos, e no dia do baile onde todo vai acontecer já teremos de ter conseguido....

Bloom : Isso que eu chamo de pressão...

Aisha : Tenho que ir, ficar de olho no gravador...

Sky : Vou falar com o Dane vem junto Terra?

Terra : Claro!

Jade : O resto pode tratar de seus medos

Musa : Sim, senhora - rimos e saíram todos só ficando eu e Riven

Riven : Vai falar com seu pai?

Jade : Vou... Pode ir junto?

Riven : Claro que eu vou

Jade : Não sei o que faria sem você

Riven : Tá sem tempo né?

Jade : Agora tô, mas a noite?

Riven : Eu passo lá linda - o beijo então saimos.

_______________🖤 _______________

OBRIGADO POR LEER ✨

EU SEI QUE NÃO IA POSTAR MAIS TAVA COM MUITA VONTADE KKK E APP NÃO TAVA DEIXANDO EU POSTAR NÃO SEI PORQUE

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora