{She's a lie? }

443 16 1
                                    

Quando acordei só tinha um pensamento.

Jade : ACORDEM VADIAS! - pulei encima delas.

Bloom : Oi sumida - rimos

Aisha : Uau ela tá animada! - diz se sentando na cama.

Ayla : Mama! - sorri ao me ver pulando no preço perto de Musa.

Jade : Oi, meu neném - pego ela no braço e caminho até a porta - andem logo temos que pra Alfea - disse antes de sair.

Riven : Oh minha linda!

Diz enquanto eu trocava a frauda da Ayla.

Jade : Oi meu bem - ele me abraça por trás fazendo eu virar pra encarar seus olhos.

Riven : Já que eu vou ficar com a Ayla hoje eu tava pensando se eu posso levar ela pra ver um lugar...

Jade : Leva ué, você é pai dela só que cuidado onde leva ela, ela é só meu neném.

Riven : Tá bem, princesa - beija minha testa e pega a Ayla.

Jade : Eu amo vocês - dou um beijo na bochecha da Ayla, ia fazer o mesmo com Riven, mas ele vira o rosto e me dá um beijo.

Ayla : Uuuu - rimos e beijamos as bochechas dela.

Jade : Tá, tenho que ir! - falo vendo a Sttela na porta.

As meninas já estavam no carro eu e Sttela caminhamos até lá.

Jade : É como tá você e o Dylan?

Sttela : A a gente se vê, mas mal se fala!

Jade : Tá vamos resolver isso hoje! - falo entrando no carro.

Terra : Resolver o que? Ah e você conseguo sua coroa?

Jade : Sim, e consertar a vida amorosa de vocês! Esse é o medo que eu não intendo de vocês!

Tecna : Como pode me ajudar com isso?

Jade : Todos sabemos que você gostado Time, assim como a Aisha do Nabu é, e claro Terra é Hélia.

Bloom : Tá, mas qual e meu medo é da Musa?

Jade : Bloom tem medo de nunca achar o seus pais, Musa tem medo de que a vida dela se resuma a o Sam!

Bloom, Musa : UAUU TÁ ELA É BOA - rimos.

Sttela : Bom chegamos!

Assim que colocamos o pé em Alfea sabíamos que tinha algo errado. Assim que entramos Beatrix estava segurando algo que parecia um tipo de varinha mágica, ventava forte fazendo as portas e janelas abrirem e fecharem, os meninos estavam escondido e ajudando os alunos tinha raios rochos saindo de dentro dela. As meninas correm pra se esconder, fico e em pé no mesmo lugar onde cheguei e então fechei os olhos e a varinha veio até mim sem a o menos eu me mexer, fazendo Beatrix voltar ao normal e todo mundo então sair do enconderijo.

Beatrix : Me da essa varinha - enquanto ela fala eu brinco girando a varinha - você não sabe nada mesmo.

Jade : Claro que sei - quebro a varinha no meio com o joelho, Beatrix cai ajuelhada no chão e terra a prende.

Então Dawlin aparece.

Dowlin : Exelente trabalho - diz e torra o simulador.

Tecna : Como eu não vi isso?!

Hélia : Não se culpe nenhum de nós viu.

Timi : É isso - sorri fraco.

Dowlin : Foi só um teste pra testar vocês. Trabalhem no encharmix em duplas - fala e vá até sua sala.

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora