{Notebook}

1K 61 1
                                    

Depois da aula Bloom me levou a Asterdel fomos no carro do prof Harley nós falamos do que se tratava ele nós disse que era um jogo perigoso, mas nós dissemos que agora séria nosso jogo Bloom parecia abalada, mas tentava aparentar tranquilidade.

Bloom : Ela fez um tipo de magia, que (a interrompi com meu poder de ar) - uau, é isso ai mesmo.

Rimos. Eu olhei aquile lugar por um tempo, e tirei algumas fotos.

Jade : O que Roseled é Dowlin disseram em relação a isso?

Bloom : Roseled que eram bruxos de sangue, e Dowlin que Roseled disse que tinha esvaziado a vila mais não avia feito isso.

Jade : Não entra na minha cabeça, por que você? Em meio a tantas fadas por que você?

Bloom : Eu não sei, talvez meus poderes serem fortes.

Jade : Tá, mas se foi isso por que não te deixou crescer como uma fada normal?

Ela suspira.

Bloom : Temos que ir e pensar mais!!

Enquanto isso em Alfea (Riven)

Sky : Cara aonde vai?

Riven : Tenho que ir por o gravador no quarto da Beatrix aproveitar que no horário dela ela tem teatro. Ela não falta.

Sky : Você sabe o horário dela?

Riven : É eu sei, você não acho estranho as meninas quererem resolver aquilo do seu pai?

Jade nunca gosto do pai do Sky, então do nada ela se oferece.

Sky : Achei, e vou ver se tenho tempo pra ver isso, vai primeiro por o gravador no quarto depois nós vamos procurar o livro!

Fui ao quarto da Beatrix, estava vazio. Ponho o gravador debaixo da cama encachado na madeira e quando eu ia sair.

Beatrix : Onde vai? - porra ela tava de toalha.

Riven : Lugar nenhum, vim da falar com você, mas você não tava aqui então...

Beatrix : Mas eu tô aqui, pode falar!

Riven : Sabe onde tá a Roseled, tenho que falar com ela da suspensão.

Beatrix : È só isso? Eu não sei onde ela tá.

Riven : Ah então já vou indo - ela me empurra na cama - tenho que ir e sério - ela tira a toalha e eu automaticamento xingo.

Beatrix : Pode olhar, mais séria muito melhor ver você tocar.

Então eu senti vontade de beijar ela, mas foi por um segundo em seguida logo me toque levantei e saí quase correndo do quarto.

Sexta merda e sexta que ela tem teatro não na segunda. Então vou a sala secreta e Sky já tava lá.

Sky : Tá tudo bem cara?

Riven : Beatrix, toalha, cai beijo!

Sky : Você beijou a Beatrix sem toalha - sorrimos.

Riven : Quase, senti vontade por um segundo.

Sky : Ela não tinha teatro?

Riven : É NA SEXTA PORRA!!

Sky : Olha e esse o livro né?

Riven : É identico, vamos pro quarto esperar as meninas.

Jade

Bloom e eu chegamos a Alfea e fomos pro quarto dos meninos como o combinado. Então nós entramos e assim que olho pra Riven ele não me olha de volta.

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora