{eyes}

334 17 0
                                    

Jade : Eh verdade, se você quiser se afundar, nessa bolvora você que sabe... - ele sorri e senta do meu lado.

Riven : Você é doida - beija minha cabeça, os olhos dele pareciam cansados, seu sorriso era fraco e desanimado...

Jade : Tá, pergunta simples, isso é maconha ou não? - ele sorri.

Riven : Não é maconha, só tô cansado.

Jade : Sendo assim vai dormir! - ele me olha incomodando.

Riven : Claro, vou deixar você sozinha acordada no meio de uma floresta.

Jade : Dramático! Eu me defendendo!

Riven : Sei que se defende, só não ia conseguir dormir, sabendo que te deixei sozinha.

Jade : Amor, vamo pro carro, aqui tá ficando meio escuro - pego na sua mão.

Fomos pro carro e quando eu olho CADÊ A AYLA??

Jade : Amor, cadê a Ayla? - pergunto vendo o carro todo.

Riven : Eu não sei, quando eu sai ela tava dormindo aqui.

O carro tá literalmente se frente pra onde estávamos sentados. Era impossível alguém ter pegado ela sendo humano.

Meu celular toca era meu pai...

Jade : FILHO DA PUTA - e brincadeira vó não me bate.

Riven : Ei, que foi neném? - fala me abraçando.

Jade : Meu pai - faço bico, e atendo.

Hiram : Oi, filha como é que tá?

Jade : Desgraçado, tá com a Ayla?

Hiram : Bom, podemos dizer que eu só queria conhecer minha neta antes da morte...

Jade : Claro, morto você vai tar no inferno!

Hiram : É você não?! - gargalha.

Jade : Se você não estivesse lá eu até não ligaria de ir! - brincadeira Deus foco e o céu.

Hiram : A Ayla vai ser bem cuidada! Se quiser vê-la venha a Moors!

Jade : Tá bem - desligo.

Riven : Ele tá com a Ayla? - fala beijando meu queijo.

Jade : Tá, vamos ter que ir a Moors!

Riven : Eu dirijo, não é por nada, mas eu tenho medo de você - me fez rir.

Nós teletransportei até a Califórnia e fomos até a minha casa.

Riven : Não intendi - fala vendo que estávamos numa casa comum no mundo humano.

Jade : Não juge o livro pela capa!

Riven : Você odeia frase feita! - fala e damos as mãos caminhando até a casa.

Jade : Eu sei me arrependi assim que falei - rimos.

Toco a campainha e espero a covernanta da casa abrir e a Luciana foi como uma mãe pra mim.

Luciana : Minha menima! - falou surpresa e me abraça.

Josse : JADEEEE!! - fala minha irmã mais nova me vendo com os olhinhos cheios de lágrimas, eu e a Luciana disfissemos o abraço, e ajoelho abraçando e beijando a Josse.

Jade : Oi, meu pingo de gente, como você cresceu - falo a soltando ainda de joelhos.

Jasse : Se tivesse aqui ia ver eu crescer... - fala e corre pro quarto, sinto a mão do meu namorado no meu ombro - Ah Lu esse é o Riven meu namorado é pai da minha filha.

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora