AH VIDA ADULTA ✨
Nossos bebês cresceram e estam formados, resolveram que só iam começar a trabalhar quando tivessem se formado e assim foi era o início do ano eles aviam acabado de se formar, a filha de Jade e Riven avia nascido com saúde e beleza. Esses novos personagens vão ser os selecionados por Dowlin de outra escola para os ajudar nessas missões.
Personagens novos
Tecna fada da tecnologia 18
Timmy especialista 18
Hélia especialista 19
Nabu especialista 19
Eles ainda não se conhecem pois aviam todos acabado de se formar e os novos personagens vão a Alfea para encontrar Dowlin e o resto do grupo. Esse ano que passou eles só estaram e cuidaram da Ayla.
Mais agora a luta de verdade vai começar!! ✨♥️
Jade : Cuidando de sua filha mal tem tempo de estudar, mais isso não empedio de ser formar, aí namora com Riven quando não estão com a filha lutam com queimados.
Stella : Se tornou a rainha de Solária mais não trabalha muito lá só cuida das decisões mais importantes.
Musa : Controla seu poder com sabedoria e se tornou uma ótima lutadora, ainda namora com Sam.
Bloom : Controlando suas emoções e vontades Bloom agora já comanda seus poderes ainda namora com Sky. Se tornou uma ótima matadora de queimados.
Terra : Tendo sua autoestima nas auturas, Terra se tornou uma pessoa mais séria e silênciosa mais ainda não namora ninguém (por enquanto)
Aisha : Tá tendo um caso a distância em secredo, sua evolução permitio a deixar de ser uma pessoa tão direta e intrometida.
HISTÓRIA DOS NOVOS PERSONAGENS
Tecna : Uma fada que controla a energia ao seu redor, verdadeiro inteligente ela pensa rápido, sua família sempre a amou mais ela tem medo de não ser amada por mais ninguém.
Timmy : Estuda com Tecna tem uma queda por ela mais tem medo de rejeição então nunca disse nada sendo tímido, fofo e silêncioso.
Hélia : Um doce trata as pessoas com amor e gentileza sempre toma cuidado com o que fala pra não machucar ninguém.
Nabu : Tem parentes dos mares o que faz ele respirar debaixo d'água sendo mais sério e seguro.
Os novos personagens já se conhecem eram da mesma escola.
GOSTARAM?
DÚVIDAS?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fanfic★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA