Passamos um tempo no quarto só conversando, mas Riven incistiu pra subirmos até a parte de cima da casa, apenas o segui. Avia uma jacuzzi enorme.
Jade : Meu amor - o virei pra o abraçar.
Riven : Eu sei que não é nada de mais, mais eu tudo que eu preciso é de você
Jade : Eu também.
Entramos na Jacuzzi não precisa entra em detalhes precisa?
Quebra de tempo
Então no outro dia eu simplesmente acordo na cama, não lembro de práticamente nada de ontem.
Então fiz minha higienes e fui plena tomar café de meio-dia, e não, não é almoço.
Riven : Até quem fim achei que tinha te matando ontem - sorrimos
Terra : Que horror Riven! Não diz essas coisas.
Terra e Riven eram amigos eu gosto dessa relação até certo ponto. Terra parece meiu carente isso é agoniante.
Bloom : Onde vai? - diz enquanto nota minha roupa, todos me encararam por um tempo analizando.
Jade : Eu vou rever umas amigas rapidinho.
Dylan : Eu te levo! Tô com o carro.
Jade : Não precisa - digo impurrado Dylan que cai no sofá - Bloom vem aqui rapidinho!
Bloom me acompanho até o corredor que avia ali em cima.
Bloom : O que você tá aproando?
Jade : Eu vou no centro da Califórnia!
Bloom : Tá, mais fazer o que? E por que ninguém pode saber?
Jade : Ninguém pode saber por quê e um surpresa pra você, Riven e Sky - digo revirando os olhos - quer ir comigo?
Bloom : Só pra você não ir sozinha
Bloom vai se arrumar, e logo aparece, afinal não estavamos indo na esquina e sim no centro da Califórnia.
Descemos as escadas
Sky : Onde, pensam que vão? - diz com a chave na mão.
Aisten não é ninguém perto desses meninos.
Jade : 'Ce sabe que eu me tele transporto né?
Sky : Tá vão logo e cuidado - Bloom dá um selinho em Sky é me espera lá fora.
Riven : Cuitado - sussurra me dando um beijo na bochecha.
Então fomos a cidade compramos uns passaportes pra DUBAIII eu tinha muita grana porque pegei um dinheiro com meu pai anos atrás e guardei, o resto gastei com o hotel nos vamos depois de amanhã na terça.
Voltamos sorridentes
Musa : Isso, sim que é felicidade, tão mais felizes que a terra.
Sam : Uauu essa é difícil - sorrimos, e Sam recebeu um olhar de desaprovação de Terra.
Riven : O que você foi fazer? - diz no meu ouvido.
Jade : Você vai saber... - beijo sua orelha, e subo as escadas, tomo banho e desço novamente.
Já estava escurecendo nos íamos andar de barco na orla.
Chegamos lá a vista era linda, era legal ter todo mundo ali. E quando anoiteceu mesmo fomos pra praia. Nós iremos ficar até o sol nascer.
Riven : Achei que ia levar na brincadeira eu querer ir a praia - brinca mais eu não sorri pois estava concentrada no meu pensamento - você tá bem?
Jade : Uram - digo mais uma lágrima cai do meu rosto.
Estávamos de mãos dadas caminhando pela praia, paramos de andar e Riven levantou meu rosto se aproximando do meu corpo.
Riven : Fala eu tô ficando preocupado.
Jade : Relaxa, e coisa boa, eu juro.
Cara eu ia pra um lugar perfeito Dubai com a pessoa que pra mim é perfeito o que mais eu podia pedir ia ter meus amigos. Não tinha como eu não chorar pensando em como sou grata por isso agora.
minha vida já foi tão complicada, agora não tem tanta complicação.
Riven : Então não chora fica comigo - encarei seu rosto, que a lua iluminava parte do seu rosto seu cabelo molhado caia sobre seu rosto ali diferente um pro outro nos chegamos mais perto e nós beijamos até perder o ar.
Riven : Eu te amo
Jade : Eu te amo - com os rostos ainda perto um do outro tentando recuperar nossa respiração ele tinha uma mão e minha cintura e a outra no meu rosto eu tinha minhas duas mãos em sua nuca.
Nós dormimos na praia, ali na paz eu meus amigos e a pessoa que eu mais amei na minha vida . Passei um tempo olhando as estrelas antes de dormir.
___________________🖤 ________________
OBRIGADA POR LEER 🖤✨
Perdão pelos erros de escritaa ❤
Me deem ideas de nome pra essa fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fanfic★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA