{The Feast}

5.2K 221 4
                                    

Pego minhas coisas e digo as meninas onde vou estar, as meninas me dizem que Bloom teve a mesma ideia que eu então iríamos nos encontrar lá.

Bloom : Oi gata - sorri pra mim

Jade : Iae maravilhosa - rimos com as espreções dos meninos

Nós estávamos quase prontas.
Até que meu telefone toca

- Alô - digo

- ah, oi sou eu Marie

- AÍ MEU DEUS - digo e todos se assustam.

- SOU EU AMIGA NÃO ME RECONHECE MAIS!!

- aí amiga tenho que ir mais depois da festa de ligo - desligo.

Riven : Quem era?

Jade : Uma amiga de infância, Marie

Bloom é Sky saim e Riven pede para conversar comigo.

Jade : Pode falar - digo sentando a sua frente.

Riven : Vou sair da escola amanhã, para ver sua irmã.

Jade : Riven, não precisa. Eu posso ir...

Riven : Mais eu quero, vem comigo?

Jade : Claro, obrigado - sorri grata.

Me senti bem, ninguém nunca fez alguma coisa por mim desse nivel.

Então nos saímos em direção a festa e puta merda esses esnobes sabem dar uma festa. Tava dançando com Bloom até que sinto alguma pessoa me observando vejo Dane me comendo com os olhos.

Chego mais perto da Bloom e a levo pra mais longe do barulho.

Jade : Vamos embora?

Bloom : Mas, já ?

Jade : Não, tô bem - digo vendo Dene pegar no pênis e olhar pra mim

Bloom : Não pode ir sozinha, ou com uma das meninas? - ela estava obviamente bebada.

Jade : Tô com medo - sussurro no ouvido dela, que na mesma hora me guia ao quarto. Chegando lá sento no sofá e ponho as mãos na cabeça.

Bloom : O que tá acontecendo? 

Jade : Dane tá me assustando. Mas é drama meu pode volta pra festa se quiser.

Bloom : Vou ficar, já tô acabada mesmo.

Jade : Vou arrumar as coisas pra a gente durmir - digo me virando para pegar os travesseiros - vai tomar um banho!

Até que percebo que tá tarde cadê as meninas.

Jade : Será que elas estão bem? As meninas ?

Bloom : Quer ir ver lá fora? - assendi e nos fomos.

Vejo Dane parece bêbado e estava chegando muito perto de Musa que tentava tirar os braços dele de cima dela. Riven que apareceu simplosmente do nada, corre e dá um soco tão forte dele que ele desmaia.

Corro até Musa e a abraço, e sinto tudo isso que ela senti e eu não parava de tentar acalmala, mesmo estando mal por ela, fomos aos dormitório dos meninos e todos estavam lá jogando algo. Contamos o que tinha acontecido e Sam fica irrado.

Sam : Eu vou quebrar a cara dele - diz muito irritado.

Sky : Isso não vai ajudar

Sam : Seu amigo desmaio ele!!

Riven : Tava tentando ajudar caralho - todos gritando

E Musa começa a chorar e todos pararam de gritar e se acalmam, pensando no bem da amiga.

Bloom : Você vai ficar bem, mumu - sorriu.

Sttela : Mumu? Que merda de apelido é esse - rimos todos até Musa.

No outro dia o quarto dos meninos parecia a 1 guerra mundial muito confuso tinha tanta coisa espalhada pelo quarto todos acabamos durmido lá mesmo.

Alguém bate na porta e mesmo antes de abrir ja sei quem é

Jade : O que você quer?

________________🖤 ___________________

Oiii gentee 🦋❤

Tô reescrevendo tentando fazer com que fique um pouco mais natural, acho que como essa foi a minha primeira fic fiz tudo acontecer muito rápido e muita informação vinha jogada de todo jeito.

Espero que gostem de verdade, porque dá trabalho refazer 60 cap, acho que vou até diminuir esse número ❤🦋

Aaah tô escrevendo uma história nova sobre as winx também se chama : O trio fate a saga 🦋

Aaah tô escrevendo uma história nova sobre as winx também se chama : O trio fate a saga 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas imagens que eu fiz para a outra fic ❤

Algumas imagens que eu fiz para a outra fic ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que vão lá, por favoor 🥲❤

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora