Riven continua atrás de nós então falo pra Bloom
Jade : A gente se encontra no quarto - ela assintiu e saiu em direção ao quarto.
Riven : Vai me escutar?
Jade : Fala, logo!!
Riven : A Beatrix é eu tivemos um lance, e você sempre soube disso, ela sempre se jogou assim pra mim e você nunca ligou por que droga do nada se importa com isso - foi se aproximando calmamente.
Jade : Eu não sei - ponho as mãos na minha cabeça - talvez você se arrependa de ficar comigo quando tá com ela - ele hergeu as sobrancelhas, e me puxa pela cintura.
Riven : Se tem uma coisa que eu não me arrependo e de ficar com você - me beija calamamente se e sinto ele parar e me olhar - não preciso ser uma fada da mente pra saber que não é só isso!!
Jade : Eu tô bem, só cuidado com ela - falo me referindo a Beatrix.
Riven : Você confia em mim?
Jade : Eu confio, é só que... - sorrimos - e eu e Bloom vamos planejar a semana já que estamos suspensos, você vem?
Riven : Só vou chamar o Sky e já, já tamo no seu quarto - me dá um selinho e vou ao quarto.
Bloom : Até quem fim.
Jade : Os meninos já estão chegando - sento na cama de Bloom, todos estavam em aula menos nos.
Eu já não assistia aula mesmo!
Bloom : Sky onde você tava? - diz assim que o Riven é o Sky passam pela porta.
Sky : Meu querido, pai estava falando sobre a suspensão comigo ele disse que eu era uma vergonha - Bloom vai até ele.
Bloom : Relaxa, não é só você nós todos somos uma vergonha - diz o abraçando e nós sorrimos.
Não mentiu!
Jade : Tá, já chega de drama vamos pra onde?
Bloom : Tava pensando em Califórnia.
Os meninos riem sabendo onde carriamos chegar.
Jade : Qual foi vai ter umas festas da hora depois a gente pode cair na estrada sem destino - Bloom gosta da ideia e concorda com tudo que digo.
Riven : Tá, tanto faz - se senta no chão e escorando na cama.
Sky : Fazer o que? - rimos
Bloom : Tá, então nós duas vamos arrumar as coisas, onde vamos dormir e etc... Só saiam do nosso quarto!
Eles nos abrassão, e Riven deposita um beijo no pescoço,então vão embora, Bloom tava sorrindo d+ quando eu abriu a porta.
Jade : Eu não falo e nada.
Rimos
As meninas que estavam em horário de almoço, chegaram e nós contamos que estamos suspensas e que vamos para Califórnia. Elas vão passar apenas o final de semana com a gente. Todas vão dessa vez.
Aisha : Beatrix, está na porta do quarto dos meninos - diz ela quando volta do rio onde nadava, mais por que diabos ela passou pelos dormitórios dos garotos?? - e sobre a viagem para a Califórnia, eu não tô muito afim vou ficar.
Jade : Tudo bem então - vou até Musa e sussuro em seu ouvido - algo me diz que teremos um novo amigo - rimos sem som.
Musa : Não duvido, tenho que ir falar pro Sam arrumar as coisas.
Jade : É exatamente por isso que você vai lá - sorrimos - Meu celular toca eu atendo era o Dylan.
Então vou até o terraço do quarto e atendo o celular.
Dylan : Iae, gata
Jade : Oi, minha vida, qual a boa?
Dylan : Eu estou indo estudar em Alfea.
Jade : AÍ MEU DEUS DO CÉU - grito animada e as meninas pergunta o que aconteceu gritandi do quarto, grit3i que sim - a Stella já sabe? - sussuro .
Dylan : Ainda não vai ser surpresa, começo semana que vem. Vocês vem pra Califórnia?.
Jade : Sim tamo planejando tudo, pena que as meninas só vão poder ficar o final de semana.
Dylan : Tenho que ir linda até mais.
Jade : Tchau amor - desligo, e sorrio e Riven começa a se aproximar
Riven : O que é tão bom que você tá sorrindo atoa? - diz me abraçando.
Jade : Talvez a Beatrix saiba - respondo, mais correspondo a seu abraço.
Riven : Eu mandei ela embora eu juro.
Jade : Tá tudo bem, Dylan vem estudar aqui agora a Stella vai pras nuvens - rimos.
Riven : Não acredito que vou dizer isso mais, a Stella não é tão ruim assim - sorrimos
Jade : Nossa que avanço.
Nós passamos uma parte da noite ali conversando, rindo, até ele ir dormir e eu ir fazer o mesmo.
__________________🖤 _________________
OBRIGADO POR TER LIDOO ✨💖
TÃO GOSTANDO A ATUALIÇÃO?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋
Fanfic★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ ★ ♡ Conteúdo adulto 🔞 ATENÇÃO : CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA