{Friends}

3.4K 155 0
                                    

Jade : Não precisa Bloom, ainda são 12:00 horas amanhã e terça e vai ser um semana loka, precisomos de cachaça isso sim - rimos, todos entraram até só ficar eu e Riven.

Riven : Você tá bem?

Jade : Tô só preciso de você, vamos dar uma volta?

Riven : Claro - pega minha mão e beija minha testa.

Caminhamos, rimos, foi bom ter saído da festa, mandei mensagem pra Bloom pra saber onde estamos. Tava tudo bem até vermos uma cena que nos chocou, Cole Sprouse deitado no chão com 5 garotos quase matando ele.

Logo Riven corre até lá e na mesma Sky e Sam aparecem com as meninas e Dylan. Os meninos vão até lá e batem mais batem muito nos garotos até que Musa gritar.

Musa : JÁ CHEGA, VAMOS!! - os meninos se afastam dos outros e pegam Cole dando os ombros de apoio.

Ninguém falou nada a caminho da casa de Cole. Chegando lá ajudamos ele a ficar no sofá.

Jade : Você ainda mora nesse barraco?

Cole : Respeita minha casa garota - nos rimos e eu o cubro - ele pega na minha mão e eu logo recuo, quando olho pra porta lá estava Riven sorrindo.

Jade : Da pra a gente terminar isso sem drama?

Cole : Claro, amigos então? - fala com dificuldade e mão estendida.

Jade : Amigos, e desculpa, eu fui babaca você já tinha me pedido desculpas por tudo.

Cole : Olha acho que eu mereço ser tratado mal por muito tempo ainda.

Jade : Se cuida, não esquece você não pode confiar em todo mundo. E que..-sou interrompida.

Cole : Eu sei, agora vai com seus amigos eles são legais por me ajudar - beijo a cabeça dele e pego a mão de Riven saindo da casa.

Bloom : Iae?

Jade : Somos amigos agora!

Pensar assim não é fácil, mas se ele tiver diferente mesmo é bom ter apoio e não ser julgado pelo que fazia ou como era. As pessoas mudam e crescem.

Fomos direto pra Alfea drama suficiente por hoje chegando lá mas drama me esperava.... Lá estava minha querida e amada amiga Terra mechando nas minhas coisas, tipo COISAS que se usam pra relaxar, sozinha SABE??

Jade : Terra!!

Meus olhos estavam erregalados e minha boca aberta, pronta pra dizer alguma coisa que nem siquer me lembro o que era.

Terra : Por que, você tem isso?

Jade : Pra relaxar você não tem?

Bom eu fiz uma longa pesquisa na internet, pra me defenter se alguém achasse minhas coisas pessoais como gosto de chamar.

Terra : Não, eu vim pegar um fone mais não sabia onde tava, você é a Musa tratam os fones como preciosidades.

Jade : Tá de boa, só guardar isso antes que as meninas chegarem - ela guarda onde acho e sentamos pra conversar

Terra : Como foi a festa?

Explico tudo e Aisha chega falando

Aisha : Uau final surpreendente.

Se ela tava estudando por que veiu lá de fora sem livro algum? Ai ai, Aisha.

Todas as meninas entram fazemos uma festa do pijama antes de dormir, filmes histórias, jogos.

Jade : Que tal uma rodade de 1 vez?

Bloom : Ah legal!

Terra : O que é isso?

Jade : É um jogo onde giramos a garrafa e onde parar uma pessoa tem que fazer a pergunta e a outra contar quando ela fez aquelo pela primeira vez .

Stella : Ah bom, vamos - todas concordam.

Então primeira saiu....

__________________🖤 _________________

OBRIGADA POR LEEER ✨
COMETEM E VOTEM ✨

FATE : A SAGA WINX - JADE 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora